Capítulo 30

1.3K 121 2
                                    

Lili Reinhart

C: Logo mais você verá.

Jantamos e Cole me levou para uma praça, nos sentamos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que Cole começa a dizer.

C: Tanto tempo junto e a gente nunca concretizou isso né?

L: Oque?- Perguntei sem entender.

C: Nosso relacionamento.

Cole tirou uma caixinha de seu bolso e abriu, lá tinha uma aliança de compromisso, eu fiquei espantada.

C: Agora oficialmente. Lili Reinhart você aceita namorar comigo?- Ele disse e eu comecei a chorar.

L: Claro Cole, mesmo que nós já namoramos.

Ele deu uma risadinha, colocou a aliança em meu dedo e nós nos beijamos. Depois de ter ficado ali com ele na praça nós fomos para casa e amanhã ele teria que ir viajar cedo, então fui tomar um banho e dormir.

Cole Sprouse

Amanheceu o dia e eu teria que ir para Nova Iorque, um amigo de infância de Lili está aqui em casa também, ele cuidará dela. Levantei fiz minhas higienes arrumei a mala e desci para tomar café e a Lili ainda dormia. Quando eu estava tomando café ela apareceu.

L: Bom dia- Me cumprimentou com beijos.

C: Bom dia.

L: Precisa ir mesmo?- Disse pegando uma xícara de Café

C: Não queria mas tenho, são negócios né.

L: Hum entendo- Ela abaixo a cabeça e deu um gole em seu café.

C: Pequena... Me aproximei.

C: Você irá ficar bem ok?

L: Mas você sabe que não é a mesma coisa sem você aqui.

C: Para mim também, ficar longe de você será um pesadelo.

L: Então fica- Ela disse me puxando para perto.

C: Não posso mas eu volto daqui duas semanas.

Lili Reinhart

Fui me arrumar para levar Cole até o aeroporto, fiquei abraçada nele o caminho todo até que chegamos, ele fez o Check-in e chamaram o vôo dele.

L: Cole....- comecei a chorar

C: Eu te ligarei todos os dias ok?

L: Ok. Disse soluçando

L: Te amo.

C: Também te amo

L: Não me esquece ok?

C: Nunca em nenhuma circunstância-dei um último beijo e um último abraço para sentir o cheiro dele, ele virou as costas e foi e eu comecei a chorar.

J: Calma amiga ela vai voltar. Josh tentava me acalma.

L: Vai amigo. Que Deus proteja ele.

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora