Capítulo 48

1.2K 111 3
                                    

Lili Reinhart
Camila me guiou até o banheiro e me deu uma toalha limpa, tomei meu banho e então quando sai vesti uma roupa e fui até a cozinha.
CA: Vai querer jantar?
L: Vou sim.
CA: Ok fiz lasanha.
L: Hum que delícia.
Jantamos e eu ajudei Camila a lavar a louça, enquanto ela terminava de secar os pratos eu procurava um filme na Netflix para assistirmos.
CA: Pronto acabei,oque iremos assistir?
L: Esse aqui.
Coloquei para rodar Simplesmente Acontece, quando estávamos assistindo alguém começa a bater na porta descontroladamente.
CA: Deixa que eu atendo, pausa o filme.
L: Ok
Camila se levantou e dirigiu até a porta.
C: Cadê ela?
Eu reconheceria aquela voz a quilômetros de distância, comecei a tremer então me viro para trás.
CA: Cadê quem? Do que você tá falando?
C: Não se faça de desentendida cadê Lili?
CA: Lili não ta aqui! Você fez muito mal a ela.
C: Eu sei que ela está.
Cole entra todo perdido pela casa e então seu olhar cruza com o meu e eu começo a chorar.
C: Lili, não faz isso volta pra mim.
Ele se ajoelhou no chão chorando.
CA: Irei deixar vocês a sós qualquer coisa da um grito que eu estou no quarto.
Apenas concordei com a cabeça, ver Cole naquela situação doía muito meu coração porém ele querendo ou não me "traiu".
C: Lili eu te amo, eu nunca te trairia.
L: Mais me traiu né Cole.
C: Não, não é isso que você estava pensando.
L: Era oque? Você foi na casa dela preparar umas planilhas e sem querer deixou seu cachecol lá?
Falei em tom de deboche porém chorando.
L: Tudo por culpa de um simples cachecol, o cachecol que você está perguntando hoje mais cedo para ir viajar, falar nisso já foi buscar?
C: Eu não me importo mais com esse cachecol inútil, eu só quero você Lili, apenas você Lili Reinhart.
Ele se levantou e olhou no fundo dos meus olhos.
L: Desculpa mais não sei se eu quero o mesmo.
Ele negou com a cabeça e me abraçou.
C: Por favor, eu juro que não fiz isso que você esta pensando.
Ele disse abafado em meio aos meus cabelos, minha vontade era de perdoar ele e o agarrar ali mesmo, porém não poderia ele me machucou de mais.
L: Vai embora Cole por favor.
C: Eu vou mais amanhã eu volto, e eu irei te explicar tudo.
L: Não sei se amanhã estarei aqui para te esperar.
C: Você vai estar!
Ele saiu do apartamento e eu me joguei no chão e chorei descontroladamente, Camila saiu do quarto e foi me abraçar.
CA: Vocês irão voltar.
L: Acho que não.
CA: Vocês sempre tem esses desentendimentos.
L: Só que dessa vez foi muito sério.
Camila tentava me acalmar porém eu me recusava a acreditar que era apenas mais um desentendimento, oque Cole fez foi muito errado,sei que eu também estou sendo errada de não ouvir o lado dele porém não consigo.

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora