19-Casulo de dimensões!

62 26 202
                                    

°•Jack on•°

Assim que nossos ataques colidiram um com o outro gerou uma grande explosão e um clarão enorme que me segou temporariamente por ser uma luz bem forte. Coloco minhas mãos na frente do meu rosto para proteger meus olhos, mas infelizmente a luz não foi a única coisa que a colisão de poderes gerou.

Eu senti um impacto muito forte acertando meu corpo e isso me fez apagar, antes de apagar a única coisa que sou capaz de ver e Celeste ser atingida também pela explosão. A última coisa que vem em minha mente é que eu deveria voltar a mim logo para proteger Harley e meu tio, não gostaria nem de pensar do que aconteceria se Celeste acordasse antes de mim, então enquanto isso passava pela minha cabeça eu vejo tudo escurecer e sinto meu corpo acertar o chão...

•°Jack off°•

=======

°•Lucyo on•°

Eu estava fazendo uma ronda pela floresta para ver se tinha algo estranho acontecendo, tudo estava bem calmo e tranquilo na floresta hoje. Bom... Era o que eu pensava, escuto um barulho enorme no rumo da casa do senhor Edi, corro o mais rápido possível em direção a casa mas chegando la vejo um clarão e sou jogado em uma árvore, ate que dei sorte, não estava perto o suficiente pra receber um impacto tão forte da explosão.

Me levanto meio confuso e desorientado, vejo o senhor Edi e a Harley se aproximando e vou ate eles pra saber o que estava havendo:

Edi, Harley! Vocês estão bem?? O que aconteceu aqui? - me aproximo deles.

Estamos bem Lucyo, você viu o Jack?? - ela fala bastante preocupada olhando para os lados.

Não, o que houve? - digo olhando para eles.

O Jack lutou contra uma criatura que parecia ter saido de um livro... - Edi fala olhando pra mim meio chocado.

Ele estava lutando contra a Celeste?? Onde eles estão?? - olho para os lados.

Eles sumiram depois da explosão! - Harley fica muito mais preocupada.

Vamos ate o reino, a rainha Safira pode nos ajudar! - digo olhando pra eles.

Ta vamos! - ela da uma olhada rápida para o Edi.

Olha Edi sei que tudo esta muito confuso pra você mas se vir com agente suas duvidas vão ser esclarecidas e vamos arrumar uma forma de ajudar o Jack! - explico pra ele de uma forma rápida.

Ta, vamos la! - ele diz seguro.

Começamos a correr ate o reino das fadas, depois de um tempo finalmente chegamos e logo atravessamos a barreira, Edi estava maravilhado com tudo que estava vendo, era como se fosse a primeira vez que viu tudo isso... Na verdade, de uma certa forma é a primeira vez.

Assim que chegamos a Safira veio correndo para ver o que estava acontecendo e ficou paralisada quando viu o Edi:

E-edi? - ela fala surpresa por velo ali.

Desculpa, nos conhecemos? - ele fala confuso.

Ah... Não... Não nos conhecemos, sou a rainha das fadas! Me chamo Safira! - ela fala triste.

Safira... - ele fala baixo.

Rainha Safira precisa nos ajudar! O Jack sumiu apos uma batalha com a Celeste, não sabemos como ele está nem onde está! - ela fala se aproximando de Safira.

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora