23-Pesadelo sem fim!

60 21 137
                                    

°•Jack on•°

Se passaram alguns dias desde que voltei da realidade criada pela colisão de poderes entre mim e Celeste, tudo estava normal, na verdade o mais normal possível em Greendale. Agora meu tio sabe toda a verdade e não preciso mais esconder nada dele, isso me deixa bastante contente, o tio Ed. está passando bastante tempo com a Safira, acho que estão revivendo o passado.

Estou sem nenhum sinal da Celeste ja faz dias, na minha opinião deve estar tramando algo mas espero que so esteja tirando um tempo pra assimilar tudo que aconteceu, assim como nos todos. Lucyo está em seu reino de origem, tio Ed. e Safira estão passando bastante tempo juntos no reino das fadas por ela não poder sair tanto por ser a responsável pelo reino, ja Harley e eu estamos aproveitando pra curtir a companhia um do outro.

Em alguns desses dias voltei a sentir aquela presença estranha que senti quando voltei da outra dimensão, mas toda vez que começava a senti-la logo desaparecia, admito que fiquei tentado a saber o que era mas não tinha jeito de encontrar esse ser antes dele sumir. Eu decidi esperar ele se aproximar o suficiente da próxima vez, assim posso descobrir o que ele é e assim ver se ele é ameaça ou não.

Hoje a noite estava bastante bonita, não havia nenhuma nuvem no céu e isso da uma visão perfeita do céu estrelado, Harley e eu decidimos ir ate a floresta pra admirarmos essa noite linda.

Fomos ate o lugar onde nos beijamos pela primeira vez, estendemos uma grande toalha de piquenique cor azul marinho, deitamos juntos sobre ela e ficamos olhando as estrelas.

Depois de um tempo la deitados Harley acabou dormindo enquanto eu fazia carinho em seu cabelos, não demorou muito e acabei adormecendo junto com ela.

Acordo e tudo percebo que Harley não estava deitada ao meu lado, outra coisa que percebi foi que a noite estava completamente escura, aquele lugar antes iluminado pela luz da estrelas e da lua agora esta somente a escuridão

Olho ao meu redor tentando perceber algo que pode ter causado isso e descobrir o que fez com a Harley, escuto um barulho de algo passando por tras de mim mas quando me viro não vejo nada, isso se repetiu algumas vezes ate que vi um par de olhos em meio a escuridão me observando.

Quem é você? O que fez com a Harley? - falo com uma voz ameaçadora enquanto ativo meus poderes.

Não falou nada e nem se moveu então eu enfurecido atiro uma esfera de energia azul em direção de aquele ser mas pra minha supresa ela passou direto, ele parecia ser algo formado por pura escuridão, fico olhando fixamente em seu olhos ate que ele se move em minha direção e sua escuridão acaba me engolindo.

Acordo assustado e acabo me lembrando de quem era aquele monstro, era o Pesadelo um ser que existia somente na outra dimensão, como ele pode estar aqui? Ainda não sei mas preciso dar um jeito e rápido, por ter levantado rapidamente acabo sem querer acordando a Harley que me abraça meio preocupada e pergunta:

O que aconteceu Jack? - ela tenta me acalmar enquanto me abraça.

Tinha um ser muito parecido com o pesadelo e ele tinha feito você sumir de alguma forma! - a abraço forte.

Eu to aqui Jack, não se preocupa! - diz me fazendo um cafuné.

Te amo Harley... - digo deitando minha cabeça em seu ombro direito.

Também te amo Jack! - ela sorri meio corada.

Me levanto e a ajudo a levantar enquanto digo que temos que ir avisar os outros, ela afirma balançando a cabeça positivamente, então começamos nosso caminho ate o reino das fadas para avisar primeiro ao meu tio e a rainha sobre a nova ameaça que esta livre pela floresta. Não demorou muito e logo chegamos, perguntamos a varias fadas sobre meu tio e a Safira mas so uma soube me dizer onde estavam, segundo a fada os dois estavam perto da cachoeira do reino das fada, sem perder mais tempo fomos ate la.

Assim que chegamos vimos meu tio e a Safira, mas ela estava com um tamanho normal era como se fosse humana, sem querer assusta-los os chamo um pouco de longe:

Desculpa atrapalhar! - digo me aproximando juntamente com Harley.

Tudo bem, so estávamos colocando o assunto em dia! - diz Safira meio envergonhada.

So vim informar de uma nova ameaça vinda da outra realidade... - digo abaixando a cabeça.

Como assim? - meu tio pergunta olhando pra mim.

Ele pode ter saido junto com agente quando destruímos a outra realidade! - Harley diz em meu lugar.

Entendi então temos que nos manter seguros e nos prepararmos! - safira diz voltando a sua forma normal.

Estávamos ainda conversando quando o chão tremeu e escutamos um grande barulho vindo da entrada do reino, fomos o mais rapido possível e quando chegamos la estava ele... O Pesadelo, estava esmagando varias fadas e casas do reino, sem nem pensar duas vezes meu tio vai pra cima dele mas o monstro enfia suas afiadas garras em seu peito... Meu tio cai sem vida no chão e todos nos em um acesso de fúria fomos pra cima dele, sou atingido na cabeça e logo apago. Quando acordo vejo todos caídos no chão, estavam todos mortos, ate mesmo a Harley, aquilo me fez sentir uma dor enorme e de tanto ódio me entreguei ao meu poder e acabo gerando uma explosão que destrói toda a floresta.

Acordo assustado mais uma vez, assim como da ultima vez a Harley me abraça e conto o que aconteceu, parecia que tudo estava se repetindo, fomos ate o reino das fadas e tudo aconteceu de novo, acordei mais uma vez e tudo se repetia, não importava qual decisão eu tomava o final era sempre o mesmo...

Eu havia visto meus amigos morrerem varias e varias vezes, mesmo que aquilo não fosse real doía bastante, eu os vi morrer de varias formas diferentes mas sempre pro mesmo monstro. Tenho que fazer algo mas ainda não sei o que, varias coisas se passam pela minha mente, coisas tipo: sera que os outros estão bem? Por que ele esta fazendo isso? Sera que esta acontecendo somente comigo? Essas são algumas das perguntas que não saem da minha mente, mas a principal é "Como vou sair desse pesadelo?", ainda não sei como mas preciso dar um jeito de sair logo disso...

__________

Ai esta mais um capitulo, me desculpem pela demora mas esse vai ser o que devia ter postado ontem então essa semana vai ter mais um e pessoal, espero que estejam gostando ^^

Obg por ler ate o final e até a próxima!👍

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora