50-O retorno do autor!

50 8 36
                                    

•°Jack on°•

No momento em que vi o autor não pude conter minha surpresa, era ele, fui capaz de reconhece-lo por conta daquela vez que de alguma forma invadi suas memórias. Agora que parei pra pensar direito isso explicaria o por que de ter sido capaz de ver as suas memórias quando sua versão mostro me atacou.

Me aproximo bem cuidadosamente e quando chego perto escuto ele dizer algumas palavras que não entendi e acabou desmaiando.

Jack quem é esse? O que ele disse? - Serena me olha bastante confusa.

Esse é o criador dos diários... - digo ainda sem acreditar.

Mas como é possível? - ela se aproxima.

Eu não sei, mas temos que descobrir! - digo olhando pra ela.

Enquanto eu estava pensando escuto um som vindo de trás de nós, fico pronto pra atacar mas para meu alívio era Harley e os outros.

Jack?! - Harley vem correndo em minha direção e me abraço, Eleonor vem logo atrás e faz o mesmo.

Mestre o que aconteceu aqui? Por que saiu sem avisar ninguém? - Eleonor pergunta bem preocupada.

Era só pra ver se estava tudo bem, não esperava que iria acontecer tudo isso! - digo abraçando as duas.

Mas afinal, o que aconteceu aqui? - Oscar pergunta olhando ao seu redor.

Celeste, ela invadiu meu reino e pegou o diário! - Serena diz cruzando os braços com um tom de decepção com sigo mesma.

Ela está com o diário?? - Safira pergunta e se aproxima.

Não o Jack não permitiu... - Serena diz olhando pra mim.

E onde ele está? - Oscar pergunta voltando seu olhar pra Serena.

Eu tive que destrui-lo... - digo incerto se era tudo que eu podia fazer.

Você fez o que?? Esse diário não era muito importante? - Oscar diz andando em minha direção.

Ele fez o certo... É melhor estar destruído do que nas mãos dela... - o homem caído atrás de mim diz enquanto tenta se levantar mas está sem forças.

Quem é esse? - Eleonor pergunta me soltando do abraço e Harley faz o mesmo.

Ele é o autor dos diários! - digo o ajudando a ficar de pé.

Mas como é possível? Só pode ser mais um truque da Celeste! - Oscar diz olhando pra ele.

Não... Eu me lembro do seu rosto! Está idêntico a antes! - Safira se aproxima e toca seu rosto.

Olá pequena Safira quanto tempo! - o autor da um sorriso sincero.

Mas como isso é possível? - Harley pergunta olhando pra mim.

Nem eu sei explicar direito, mas vou tentar... Só vamos para um lugar seguro antes! - o autor diz com um olhar fraco mas preocupado.

Vamos levá-lo para casa do senhor Edi? - Eleonor pergunta olhando pra mim.

É melhor irmos logo! - Harley diz olhando para os lados.

Vamos! - Safira diz e todos começamos a andar.

Enquanto ajudava o autor a caminhar noto que Serena estava parada olhando para o lago onde ficava seu reino.

Você não vem? - pergunto me virando pra ela.

Vou ficar aqui, não tivemos muitos feridos mas prefiro ficar e reforçar a segurança, não quero que algo assim aconteça de novo! - Serena diz sem olhar pra mim.

Eu vou ficar e ajudar, alcanço vocês depois! - Oscar diz surpreendendo um pouco a todos.

Tudo bem então, se precisarem de algo contem com a gente! - digo dando um sorriso.

Está bem, obrigada mais uma vez por me salvar! - Serena diz retribuindo o sorriso.

Logo começamos o caminho até a casa do meu tio, o autor parecia bem abalado então resolvi deixar minhas várias perguntas para um momento diferente.

°•Jack off•°

===========

•°Celeste on°•

Volto pra minha parte da floresta, completamente cheia de raiva, assim que o portal atrás de mim se fecha arremesso uma bola de fogo que criei com minha mão direita em uma arvore que foi completamente destruída.

Alguns segundos depois que uso essa magia acabo caindo de joelhos no chão completamente sem forças, era como se minha magia tivesse sido zerada.

Deve ter sido aquela magia do Jack, como aquele garoto aprendeu algo assim? - digo pensado em voz alta.

Fecho meu punho e dou um soco no chão com bastante força por conta da raiva.

Como eu pude perder o diário assim? Ele estava em minhas mãos, eu devia ter feito algo, antes o Jack era um brinquedo interessante mas já está se tornando um incômodo! - continuo falando meus pensamentos em voz alta.

Fico ali ajoelhada por quase dois minutos até que finalmente recuperou minhas forças por completo, começo a flutuar e dou um sorriso de lado.

Quem estou querendo enganar? É algo bastante incrível ele estar se tornando alguém tão poderoso, mas não esperava menos dele! Infelizmente pra você Jack, a hora está quase chegando e não irei perder... - digo olhando pro céu com um sorriso se formando por completo.

°Celeste off•°

===============

•°Jack on°•

Quando chegamos na casa do meu tio entramos rápido e levamos o autor até a sala onde o ajudei sentar na poltrona, meu tio logo se aproxima para ver o que estava havendo e então Safira lhe explica tudo o que aconteceu.

A casa não mudou quase nada, vocês cuidaram muito bem dela! - o escritor diz olhando ao seu redor.

É muito bom finalmente conhecer o senhor, tenho tantas perguntas pra fazer! - digo olhando pra ele.

Eu vou responder todas as perguntas... Mas se importam de se apresentarem? Só sei quem são a maioria de vocês por comentários da Celeste! - ele diz voltando seu olhar pra todos nós.

Eu sou Eleonor, esse é meu mestra Jack, essa é a Harley, o tio Edi e a rainha Safira, como o senhor já deve saber! - eleonor diz apontando para cada um de nós em sequência.

É um prazer conhece-los, me chamo Whalter, mas devem me conhecer como W. A. certo? - ele diz dando um sorriso e é notável sei cansaço.

Whalter não acha melhor descansar um pouco? - Safira pergunta olhando pra ele.

Não precisa se preocupar, eu estou bem, além disso chegou a hora de explicar a vocês tudo que aconteceu...  - Whalter se ajeita na poltrona se inclinando um pouco para frente.

____________

Espero que estejam gostando, o que acham desse retorno do autor?

Obg por ler até aqui e até o próximo capitulo! 👍

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora