39-Nova moradora!

31 8 42
                                    

•°Jack on°•

Acordo e a primeira visão que tenho e do teto do meu quarto, coço meus olhos e olho para meu lado direito onde vejo Harley dormindo tranquilamente, me sento na cama, olho na direção da porta e levo um susto.

Eleonor??! - vejo ela sentado em uma cadeira ao lado da porta enquanto nos observava.

É normal vocês dormirem tanto? - pergunta olhando pra mim.

O que está acontecendo? - Harley acorda meio desnorteada.

Bom dia dorminhoca! - Eleonor diz sorrindo pra Harley.

Bom dia Eleonor... Pera, o que você ta fazendo aqui?? - diz depois que finalmente percebe. 

Vim ver se precisavam de algo! - e diz ficando de pé.

Mas como você passou pelo campo de força? - pergunto me levantando.

Tem um campo de força? - ela fez cara de confusa.

Desde quando você ta olhando a gente? - Harley diz se sentando na cama.

Assim que vi aquele homem sair eu entrei e fui procurando de quarto em quarto, essa casa é bem grande a propósito! - diz olhando pra mim.

Eu acabei dando uma risada baixa e Harley sorriu.

Bom, já que está aqui quer tomar café da manhã? - pergunto olhando pra ela.

Se não for incomodar mestre! - ela diz sorrindo.

Mestre? - Harley pergunta se esticando.

Sim! - ela diz ainda sorrindo.

Não sou seu mestre Eleonor, sou um amigo! - explico.

Amigo... Acho que você vai ser meu primeiro amigo! - ela diz olhando pro chão.

Se continuar com a gente vai ter vários! - Harley diz levantando.

Muito obrigada! - ela diz sorrindo.

Então vamos descer pra tomar café! - digo indo em direção a porta.

Podem ir na frente so vou trocar de roupa! - Harley diz olhando pra mim.

Ok vamos Eleonor! - falo e saímos do quarto.

Descemos até a cozinha, onde nos sentamos para esperar Harley pra tomarmos café da manhã juntos, não demorou muito e ela passou pela porta da cozinha.

Você está linda! - Eleonor diz sorridente.

Obrigada! - ela fica meio corada.

Ela se senta e começamos a comer, assim que acabamos Eleonor nos ajuda a arrumar tudo e decidimos ir até o reino das fadas pra apresenta-la a rainha das fadas.

No caminho conversamos e ele nos conta melhor sua história, sua vida foi bem solitária então decidimos apresentar todos nossos amigos a ela, assim ela não ficaria mais tão sozinha.

Assim que chegamos paramos em frente em frente a barreira que protegia o reino.

Chegamos! - digo olhando pra ela.

Elas são invisíveis? - pergunta confusa.

Não! - Harley diz rindo.

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora