55-Os dois precisam vencer!

3 1 0
                                    

•°Jack on°•

Mas como vou fazer isso? - pergunto com um pouco de desespero na voz.

Infelizmente não posso te dizer, só estou aqui pra guiá-lo até às respostas! - noto um pouco de tristeza em seu olhar por não poder falar mais.

Vamos tomar distância para ganhar tempo! - seguro a mão da minha mãe e corro em direção a cabana.

Assim que atravesso a porta para entrar na cabana fico completamente confuso, agora eu estava em minha casa antiga, onde eu morava com meus pais antes de tudo acontecer.

Mas como?... - digo me virando para trás procurando minha mãe mas ela não estava mais lá.

Olho ao meu redor e a chamo algumas vezes, infelizmente não a vejo em lugar nenhum.

Agora estou sozinho... - digo desanimado.

Eu não diria isso! - escuto uma voz familiar e me viro em direção a ela.

Assim que me viro vejo um homem alto, com cabelos escuros e uma barba não muito grande, um pouco parecido comigo, era meu pai.

Pai!! - digo indo até ele e dando um abraço.

Estou tão orgulhoso de você, olha que feiticeiro poderoso se tornou, eu não disse que ia ficar mais forte do que eu? - ele diz retribuindo meu abraço.

Disse? - o olho bem confuso.

Meu filho, você precisa se lembrar! - noto uma mistura de preocupação e culpa em seus olhos.

Me lembrar do que? - pergunto tentando entender.

Do nosso passado! - ele diz apontando em direção a sala.

E o que tem lá pai? - me viro pra olhar a direção que ele havia apontando.

Você vai ter que descobrir por si só, mas ficarei aqui esperando você! - ele sorri, foi aquele sorriso que ele sempre fazia pra me tranquilizar quando eu estava com medo de algo.

Concordo com a cabeça então começo a andar em direção a sala, o que será que é tão importante pra o controle da minha mente depender disso? Assim que atravesso a porta da sala vejo um clarão de luz...

°•Jack off•°

===========

•°Cosmos on°•

Já se passaram cerca de dez minutos e nada, eu sei que algo do tipo pode demorar bastante mas estava bastante nervoso por não poder fazer nada, se Jack não conseguisse retomar o controle tanto ele quanto Celeste seriam apagados pra dar espaço ao corpo e mente de Lucius.

Seja paciente Cosmos, isso pode demorar mas é necessário! - meu pai diz com seus olhos ainda focados em Jack.

Sim senhor! - concordo com ele e volto meu olhar até Jack.

Era necessário ter fé nele, eu sei que Jack vai conseguir, afinal ele é a reencarnação de um celestial.

Filho! - meu pai diz com uma voz baixa com seus olhos brilhante em uma cor branca.

O que o senhor está vendo? - pergunto me virando pra ele.

Meu pai tinha uma habilidade que era única dele, já que era a única divindade suprema existente. Ele pode ver o que se passa dentro de cada um, pode ver o que a pessoa sente ou quer, nesse caso, deve ter visto algo mais do que isso.

Celeste, ela também terá que lutar contra o ressurgimento de Lucius! - ele diz voltando seu olhar pra mim.

Como? - pergunto curioso.

Ela terá que enfrentar seus demônios do passado, só se ela vencer conseguirá recuperar a consciência de quem é! - assim que termina de falar volta a olhar para Jack.

Mas como assim? Ela sabe quem é, tanto que tentou dominar o corpo de Jack, o senhor viu a luta! - eu estava a cada momento mais confuso.

Cosmos, ela estava sobre domino do rancor, a partir do momento em que começaram a lutar as mudanças foram acontecendo, assim como o corpo do Jack estava mudando a mente de Celeste também estava! - diz ele com sua voz calma.

Então não era ela? - pergunto com os olhos focados em meu pai.

Uma parte sim, a parte que estava tentando se segurar, por algum motivo ela não queria mata-lo de maneira alguma! - meu pai diz enquanto se aproxima um pouco mais do campo de força, parecia estar esperando por algo que iria acontecer a qualquer segundo.

Celeste também estava lutando contra a transformação, seu eu tivesse notado antes talvez pudesse ter feito algo a respeito antes de chegar a esse ponto.

Noto uma luz branca e forte saindo do corpo do Jack, parecia que o corpo estava prestes a se transformar.

Isso não devia parar a transformação? - pergunto meu aproximando.

É uma esfera temporal, demoraria dias pra começar a transformação mas como aqui o tempo é diferente, minutos podem se tornar dias e dias... Anos! - meu pai diz enquanto estica seu braço direito até o campo de força e luz para de brilhar.

O que o senhor fez? - pergunto analisando se tinha algo de diferente em Jack.

Voltei o tempo da esfera, não posso fazer isso mais fazes então seria ótimo que os dois conseguissem recuperar o controle de suas mentes logo! - ele diz com a mão direita ainda apoiada no campo de força.

Infelizmente o que nós restava era esperar, não podíamos fazer nada, celestiais não podem ter sua mente invadida então não seria possível que entrássemos pra ajudar. Pelo visto a única esperança era que os dois conseguissem vencer seja lá o que for que está dentro deles.

Eu confio em vocês, acabem logo com isso!

___________________

Esse foi o capítulo espero que tenham gostado, em janeiro voltarei a postar com mais frequência mas espero que continuem com a gente até a reta final!

Obg por ler até aqui e até a próxima!👍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora