22-Voltando pra casa!

62 22 138
                                    

•°Celeste on°•

Depois que encontrei os amiguinhos do Jack e eles me informaram como era o receptaculo as coisas começarm a ficar mais fáceis, na logica um pequeno baú não ficaria no meio da floresta a mostra então pode estar escondido na casa do Jack ou no reino das fadas desse universo.

(Agora... Como vou entrar nesses lugares sem quase nada dos meus poderes? Hm... Não importa, tenho que fazer isso o mais rapido possível se não vou me tornar uma... Heroína... Que nojo!)

Penso comigo mesmo enquanto ando em direção ao reino das fadas, que vai ser o primeiro lugar que vou procurar por ja estar bem perto dele mesmo. Eu preciso voltar logo, aos poucos que meus poderes estão voltando sinto que tem algo errado, eles não são como os meus, esses poderes são benéficos e não to gostando nada disso.

Assim que cheguei ao reino das fadas eu fiquei bem surpresa, fui recebida de uma forma diferente a que estou acostumada:

A salvadora está aqui! Ela está aqui! - uma fada gritava enquanto vinha em minha direção.

Salvadora?? - falo bastante surpresa.

O que nossa salvadora deseja? - a mesma fada diz sorrindo enquanto me olha.

Bom... - decidi fingir ser minha versão boazinha. - Queria saber se vocês sabem de um pequeno baú, tem algo do tipo aqui?

Acho que não mas podemos perguntar pra rainha! - ela diz me puxando pelo reino.

A sigo ate o pequeno castelo e por ser minúsculo tenho que esperar enquanto a fada entra pra chamar a tal rainha assim que ela sai vejo uma rainha diferente, era mais velha e parecia ser bem familiar mas decidi ignorar ja que não quero perder mais tempo.

O que deseja? - ela diz de uma forma calma enquanto olha pra mim.

Ela procura um tipo de baú minha rainha! - a fada que foi chama-la responde antes de mim.

Acho que sei o que precisa, venha! - ela me leva ate o centro do reino.

Dizendo algumas palavras um buraco se abre no chão e de la ela retira um pequeno baú, com certeza era o que eu estava procurando eu agradeço e vou embora do reino, depois de sair do reino paro e fico olhando pro nada.

Eu agradeci? - pergunto pra mim mesma enquanto levo minhas mãos ate meu rosto.

Me afastei o suficiente do reino das fadas e com um pouco do poder que me resta eu atiro um raio de energia para cima com a intenção de chamar a atenção do Jack e dos outros, agora o que me resta é esperar...

°•Celeste off•°

=======

•°Jack on°•

Apos perceber o sinal da Celeste fomos o mais rapido possível em direção ao raio que ela disparou, embora tenha sido uma boa ideia para chamar nossa atenção isso pode chamar a atenção indesejada de outras pessoas.

Assim que chegamos nos deparamos com Celeste nos esperamos em cima de uma árvore:

Celeste! - digo me aproximando.

Ja estava na hora! - ela sorri e desce da árvore.

So nos que chegamos por enquanto? - olho para os lados.

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora