42-O que está havendo?

30 9 47
                                    

•°Jack on°•

Acordo de repente quando sinto algo caindo em cima de mim, fico um pouco desnorteado com o susto mas logo vejo que era Eleonor que veio me acordar.

Bom dia mestre Jack! - ela diz me abraçando.

Bom dia, por favor não me acorde assim de novo! - digo rindo enquanto retribuo o abraço e me levanto.

Desculpa, não vou fazer de novo! - ela me solta e me olha sorrindo.

Olho ao meu redor mas não vejo Harley em lugar nenhum então resolvo perguntar para Eleonor se ela há havia visto.

Você sabe onde esta a Harley? - pergunto me expreguiçando.

Ela está la em baixo nos esperando pra tomar café da manhã, vim acordar você por pedido dela! - ela diz levantando da cama.

Ok, então é melhor descermos logo! - digo e logo descemos as escadas em direção a cozinha.

Adentramos na cozinha e vejo Harley sentada colocando um pouco de suco em seu copo, me aproximo, dou um selinho nela e me sento ao seu lado, em seguida Eleonor senta ao meu lado e começa a comer. Quando acabamos o café da manhã lavamos a louça e as guardamos no armário.

Um tempinho depois resolvo começo a tentar refazer o feitiço do antigo mestre da Eleonor, era bastante complicado ja que eu nem sabia de qual feitiço se tratava. Fico analisando o diário que ficou comigo pra ver se encontro algo mas infelizmente não achei nada de útil.

Olho pela janela e vejo as meninas do lado de fora da casa, a curiosidade acaba falando mais alto e resolvo ir até elas pra ver o que estão fazendo. Quando me aproximo o suficiente vejo que Eleonor parece estar tentando ajudar Harley a acessar os poderes do amuleto.

Resolvo ficar um pouco mais longe para que ela não notem minha presença, prefiro não atrapalhar o que elas estão fazendo então me sento perto de uma árvore e fico observando as duas por um tempo até que resolvem fazer uma pausa pra descansar.

Jack pode se aproximar agora se quiser! - Harley diz olhando pra mim.

Faz tempo que sabia que eu estava aqui? - pergunto me aproximando.

Um tempinho, audição de coruja esqueceu mestre Jack? - Eleonor se vira rindo pra mim.

Verdade, as vezes me esqueço! Então... Tiveram algum progresso? - digo olhando pra Eleonor.

Não mas logo vamos mudar isso, é so não desistir tão fácil! - Eleonor diz olhando pra Harley.

Sim, eu vou pegar uma água, ja volto! - Harley vai em direção a casa.

E o senhor, teve algum progresso com o feitiço que o velhote fez com o livro? - Eleonor pergunta e se senta no chão.

Nada, as vezes acho que o único jeito é destruir o feitiço e torcer pra que o livro resista ao processo! - digo olhando pro céu.

Por que não tenta fazer isso? - ela diz olhando pra mim.

E se o livro não resistir? - olho pra ela.

Limita bastante seu ataque a ponto que so sirva pra quebrar o feitiço! - ela diz olhando pra cima.

Parece uma boa ideia, vou tentar fazer isso, obrigado Eleonor! - digo dando um beijo em sua testa.

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora