25-Passado obscuro!

41 17 134
                                    

°•Celeste on•°

Estes dias foram meio difíceis, assim que saí daquela realidade paralela eu senti a presença de um ser bem poderoso, não fui capaz de reconhecer naquele momento que ser era aquele então por isso desde que voltei estou o cansando. Faz dias que não durmo, mas isso não é bem um problema pra minha raça, nos podemos ficar varios dias sem precisar dormir, bom... Podíamos, sou a ultima da minha espécie então isso me faz única, no início fiquei meio assutada mas agora, me sinto um ser especial e forte.

Tem certas lembranças do meu passado que eu gostaria que deixassem de existir, eu posso não ter medo de nada mas antes eu era fraca, quero que isso nunca volte a acontecer...

A dois dias atrás eu encontrei um pequeno rastro do tal ser, quando o vi lembrei na hora, era o Pesadelo, um monstro que so existia na dimensão paralela criada através do choque entre meus poderes e os do Jack.  Ele pode ter escapado quando abrimos um portal para esta realidade, preciso captura-lo e torna-lo meu servo, ele pode ser bem útil no futuro.

Embora fosse bem grande era bastante rápido e assim que sentiu minha presença ele sumiu em meio as arvores, desta vez não deixou nenhum rastro para ser seguido, ele é bem mais esperto do que parece.  Frustada por não ter conseguido o que queria volto para parte mais escura da floresta, subo em uma das arvores e enquanto pensava acabo adormecendo...

Acordo e noto que estou em um lugar diferente do que eu estava antes de adormecer, o lugar era parecido com a floresta mas logo a frente haviam pequenas cabanas feitas de madeira, era uma vila, naquele momento reconheci o lugar onde eu estava. Aquela era a vila onde nasci, na realidade conhecida por alguns como "Dimensão X", era nesta vila onde minha raça viveu por centenas de anos e onde também foi instinta.

Me aproximo e vejo um homem, era um ser bem parecido comigo so que mais musculoso e com os olhos mais claros, eu o reconheci, aquele era meu pai, fico perplexa ao velo então o chego um pouco mais perto e o chamo:

Papai! - quando estava prestes a chama-lo vejo uma garotinha gritando enquanto corria para seus braços. 

Oi meu amor, onde você estava? - ele diz pegando a criança em seu colo.

Eu fui procurar as ruínas de Lunares papai! - a garota diz sorridente.

Você as encontrou? Dizem que so quando se precisa muito elas aparecerem! - ele diz sorrindo de volta.
Não papai, eu não as achei, mas o senhor vai ver! Um dia vou encontra-las e trazer muito orgulho a você e nosso povo! - ela diz levantando as mãos.

Não precisa fazer isso pra me dar orgulho, ja sou muito orgulhoso de você! - ele beija a testa dela.

Te amo papai! - ela o abraça forte.

Também te amo filhinha! - diz enquanto a aconchega em seus braços.

As ruínas de Lunares segundo a historia do meu povo, era o lugar onde a maga Luna, a maga mais poderosa que ja viveu e que retirava os seus poderes da nossa lua escondeu a fonte do seu poder. A lenda diz que as ruínas vão aparecer para quem for digno e precisar bastante delas, quem encontrar as ruínas podem ser o novo portador dos poderes da maga Luna. Muitos do meu povo procuraram estas ruínas mas nenhum deles as encontraram.

Eu ja tinha visto aquilo acontecer, na verdade vivi, aquela garotinha nos braços do meu pai sou em mais nova e engenua a varios anos atrás. Enquanto eu olhava tentando entender o que estava acontecendo a cena que eu estava vendo muda rapidamente, estava no mesmo lugar mas minha vila estava queimando em chamas. Um homem chamado de O saqueador estava invadindo as casas e roubando o pouco que tínhamos, ele era um homem alto, forte e mascarado, ele era da mesma especie que todos da vila mas seu bando de saqueadores era formado por seres de diferentes raças.

Olhando aquela cena percebo minha versão menor correndo desesperada com lagrimas nos olhos procurando meu pai, eu corri por toda vila mas o único que ajudou foi uma vizinha que havia cuidado de mim algumas vezes quando eu era um pouco menor, ela me pega no colo e corre comigo em seus braços em direção a floresta, pensávamos que estávamos seguras... Pensamos errado, o bando de saqueadores nos cercou, ela me colocou no chão atrás dela e tentou lutar contra eles, um ato inutil, um dos saqueadores a jogou no chão e estava prestes a mata-la quando seu chefe o manda parar:

Chefe? - diz surpreso.

Eu mesmo farei isso! - ele retira uma espada de sua cintura e enfia no peito da mulher assim atravessando seu coração.

Nãoooo!! - começo a chorar.

Não chore filha! - o homem de mascarado se aproxima enquanto retira a máscara.

Não acredito! Pai!? - digo surpresa e em meio varias lágrimas.

Isso mesmo meu amor, me desculpe mas sua hora chegou! - ele diz com seu rosto sem nenhuma feição enquanto levanta a espada.

Quando eu estava prestes a morrer sinto o tempo parar e uma voz me chama, uma brecha se abre e sem pensar duas vezes a atravesso, assim que chego do outro lado começo a seguir uma luz que me guiá ate um grande salão.

Vou ate uma bancada de pedra e assim que aproximo percebo que tem algo nela, eu escosto minha mão e neste instante sinto meu corpo se encher de poder, nesse momento me enchi de ódio e me transformei no que sou hoje, aquele poder era o poder da grande maga Luna e eu soube disso assim que encostei nele. Eu olhei para minhas mãos e prometi que nunca mais seria fraca e não confiaria em mais ninguém.
Depois daquilo voltei para onde eu estava, a lua começou a ficar vermelha e com um momento de insanidade matei um por um dos saqueadores, os jogando contra algumas rochas pontudas que tinham la perto, so havia restado meu pai. Eu me aproximo com um sorriso insano no rosto, ele acaba caindo no chão e começa a implorar:

Filha!! Filha não faz isso, sou eu o papai!! - ele diz se arrastando para longe ainda olhando pra mim.

O que foi papai? Não quer brincar? - digo isso e começo o levitar.

Filha não faz isso! Eu sou seu pai! - no momento que ele diz isso olho nos olhos dele e o faço evaporar.

Adeus papai! - digo caindo de joelhos no chão e começando a chorar.

Aquela foi a última vez que me lembro que chorei, foi naquele dia que eu decidi nunca mais confiar em ninguém. Enquanto eu fica relembrando tudo que passei me vejo levantar e olhar diretamente pra mim, fico surpresa e de repente ela começa a falar comigo:

Viu o que você nos fez fazer!! - ela grita com lagrimas nos olhos.

Nos não tínhamos escolha... - digo olhando pra ela.

Você nos fez perder tudo!!! - ela começa a emanar poder.

A culpa não foi minha, garota... Nos tivemos que fazer isso pra sobreviver! - digo olhando pro lado.

Enquanto ela me fazia sentir a culpa de tudo que eu fiz naquele dia veio uma ideia em minha mente, isso é uma ilusão, alguem esta brincando comigo, eu decidi fazer alguma coisa mas precisaria de ajuda. Em um único movimento eu atiro uma energia em direção a menina e logo a ilusão se disfas temporariamente, logo depois disso invoco uma magia e a mando para procurar ajuda, esta magia me trará ajuda para sair desta ilusão patética. Agora o que me resta é esperar.

___________

Bom pessoal ai esta um pouco da história da Celeste, espero que estejam gostando!

Obg por ler ate o final e ate a proxima!👍

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora