27-Entidades Cosmicas!

42 17 73
                                    

°•Jack on•°

Celeste e Harley acabam adormecendo mas não consigo dormir, acho ate melhor porque assim posso ficar alerta caso algo venha a acontecer. No meio da noite escuto um barulho e resolvo ver o que era, quando me aproximei de uma pequena brecha que avia na parede de madeira e vi uma pequena luz, eu não consigo explicar mas senti uma necessidade enorme de legui-la.

Pensei bastante antes de fazer isso então decidir ir atras dela, mas so depois de ter certeza que era seguro deixa-las sozinhas, eu segui a luz ate a entrada da floresta mas quando me aproximei mais percebi que não era somente uma luz e sim um animal, um lobo, que parecia ser feito com as cores do universo. Eu fiquei o observando por alguns segundos ate que ele olhou pra mim e derrepente escutei em minha mente uma voz q disse estas palavras:

Venha Jack, precisamos conversar! - fico bastante surpreso mas o sigo da mesma forma.

Depois que entramos na floresta o lobo para diante de mim e começou a falar:

Jack pode me chamar de Cosmos, sou um dos quatro protetores dos universos, você e suas amigas estão quebrando algumas das regras e estou aqui pra garantir que isto não aconteça de novo! - ele diz sem usar palavras, parecia estar usando telepatia.

O que nos fizemos de errado? Podemos reparar esse erro se for possível! - digo da mesma forma que ele, pareciamos estar ligados mentalmente naquele momento.

Claro que podem, voltem para sua dimensão e não saia mais de la! - ele diz com um tom calmo.

Faremos isso assim que estivermos com poder o suficiente! - digo tentando me explicar.

Vocês tem que voltar agora, meu pai ja irritado o suficiente com vocês por terem criado uma dimensão Jack, apenas ele pode criar ou destruir uma realidade, eu o conveci de deixar passar mas da proxima vez vocês serão punidos pela divindade suprema! - desta vez diz em um tom mais ameaçador.

Mas não temos poder o suficiente! - tento argumentar.

Tome isso, vai leva-los de volta com pouco gasto de magia! - um pequeno orbe aparece e o seguro em uma das mãos.

Muito obrigado mesmo! - digo enquanto olho pra ele.

Não é necessário agradecer so não se meta em mais encrencas no nivel cósmico! - vejo ele dando um sorriso.

Vou tentar! - dou uma pequena risada.

Esta bem, Jack lembre-se! A luz sempre é a melhor forma de combater a escuridão! - diz enquanto desaparece.

"A luz sempre é a melhor forma de combater a escuridão" o que sera que ele quis dizer com isso? Sera relacionado ao Pesadelo? Fico um tempi pensando sobre isso ate escurto um som estranho e resolvo sair logo de la, volto para a cabana e vejo q Harley e Celeste ainda estavam dormindo, decidi acorda-las para contar sobre tudo qur aconteceu.

Logo depois que conto tudo a elas acionamos o portal e somos mandados de volta para nossa dimensão, aparecemos nos lugares que estávamos antes do plano da Celeste nos levar para outra dimensão, Harley e eu resolvemos voltar pra casa e la a convenço de me deixar ir sozinho lutar contra o Pesadelo, depois de um tempo procurando por ele acho seus rastros na entrada de uma caverna.

Espero alguns segundos e entro na caverna, era um pouco maior que parecia, tinha varios tipos de acessos, fico perambulando pela caverna por quase vinte minutos e nenhum sinal dele, continuo procurando ate dar de cara com Celeste:

Jack... O que esta fazendo aqui? - ela diz um pouco surpresa.

Vim procurar o Pesadelo, suponho que veio fazer o mesmo! - digo olhando pra ela.

Sim mas acho que não devemos ficar um pouco mais afastados ou você esqueceu que posso mata-lo a qualquer momento? - ela diz isso perto do meu ouvido e faz um sorriso meio insano.

Sabe bem que vai ter muito trabalho pra isso! - digo acionando uma energia e mirando para o meio do seu peito.

Teria mesmo coragem de matar alguém? O herói vai mesmo matar a vilã? - ela diz rindo enquanto se afasta.

Fico calado, ela me olha com um olhar totalmente frio e diz:

Não entre no meu caminho, esse monstro é meu! - ela diz e logo em seguida o Pesadelo a ataca.

Celeste! - vejo ela tem esmagada pelo punho daquele monstro.

O que foi? Não seria um problema a menos pra se preocupar? - ela diz aparecendo atras do monstro e o joga contra o chão.

Fico ali olhando ela lutar contra o monstro e ela está mostrando um pouco do seu pior lado, cada golpe seu era cheio de odio e foi assim ate o monstro ficar preso contra a parede, ela estava preste a mata-lo quando...

Celeste... - digo olhando pra ela.

O que você iria fazer com ele Jack? Torna-lo seu amiguinho? Nem tudo é facil assim! - ela diz gerando energia e atirando contra ele.

Ele grita de agonia e desaparece aos poucos, não fico surpreso por ela ter feito isso mas ver aquilo realmente foi perturbador, depois daquelo ela foi embora e decidi fazer o mesmo, ao chegar na casa do meu tio vejo Harley na porta me esperando, a abraço forte e logo em seguida conto tudo que aconteceu, ela me leva ate o quarto e logo em seguida nos deitamos na cama e durmo enquanto a abraço. Estar em seus braços me fazia tão bem, era uma das melhores sensações que eu ja tive, sinto que com ela ao meu lado posso superar qualquer coisa.

_________

Ai esta mais um capitulo pessoal, espero que estejam gostando e me desculpem por qualquer erro!

Obg por ler ate aqui e ate a proxima!👍

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora