47-Hora certa!

45 7 32
                                    

•°Jack on°•

Quando finalmente chegamos ao local onde o Mr. Fox achava que era melhor pra conversarmos sem que ninguém nos escutasse Celeste o apressa então ele começa a falar.

Meu nome de verdade é Benjamin, sou um híbrido entre raposa e humano, minha mãe tinha a habilidade de se transformar em humana então um dia ela conheceu meu pai, uns anos depois eu nasci e... - Benjamin é interrompido por Celeste.

Não quero ouvir sua história de vida mas sim o motivo de estar nesse universo não no seu! - Celeste diz fazendo uma expressão raivosa.

Aff... Eu tava gostando da história! - Eleonor diz olhando pra mim.

Mas acho que isso tem haver com o por que de ele estar aqui, não tem Benjamin? - Harley pergunta se virando pra ele.

Sim, mas vou resumir um pouco a história pra que não percam mais de seu tempo! - ele diz coçando a cabeça.

Acho bom! - Celeste diz e cruza os braços.

Quando eu tinha dez anos de idade meu pai morreu por conta de uma guerra que estava acontecendo entre diferentes raças, essa mesma guerra levou minha mãe alguns anos depois, fiquei praticamente so, mas encontrei uma senhora que cuidou de mim, durante três anos ele me incentivou a fazer o que eu mais gostava, que era cantar, mas naquele mundo onde qualquer ser diferente era atacado isso não seria possível, então antes de sua morte ela me contou de um lugar que poderia me levar para outro universo, onde eu poderia recomeçar minha vida! - ele contou com uma certa tristeza na voz.

Uma brecha? É bem raro que haja uma em qualquer universo, então foi assim que chegou aqui? - Celeste pergunta olhando pra ele.

Sim, mas quando passei pelo portal apareci na cidade vizinha a essa, então pra ficar um pouco mais longe de onde sai vim pra essa cidade e arrumei uma chance de fazer o que amo, mas vou ter que voltar para meu universo, não vou? - ele diz voltando seu olhar pra Celeste.

Não, sei muito bem como é difícil crescer em meio a guerra, viva neste mundo mas se você aprontar alguma coisa vou atrás de você, ouviu bem? - Celeste diz com um tom ameaçador.

T-tudo bem, muito obrigado! - Benjamin diz dando um grande sorriso.

Bom acho que está na hora de irmos, boa sorte pra você Benjamin! - digo sorrindo.

Obrigado, pra vocês também! - ele diz olhando pra todos nós.

Até a próxima crianças! - Celeste diz olhando pra nos com um sorriso enquanto abria um portal e passava por ele.

Assim que ela passou pelo portal Harley, Eleonor e eu voltamos pra cidade procurando o carro para que pudéssemos voltar para casa, durante o caminho conversamos bastante sobre o show, sobre a história do Benjamin e também sobre a cidade de Riverdale que realmente era bem interessante, não sei por que mas tenho a sensação que esta cidade também é cheia de segredos.

°•Jack off•°

=========

•°Celeste on°•

Assim que voltei para minha parte da floresta me transformo de volta para minha forma original e fico pensando sobre a história do Benjamin e que ele merecia essa chance, durante esse pensamento noto que tinha algo de errado comigo.

O que foi Celeste? Parece que está se tornando uma dos mocinhos! - digo pra mim mesma e frazindo a testa. - Tenho que focar no plano e também tem mais uma coisa que pode causar problemas, você acha que tem mais brechas de um universo para o outro? Cosmos? - digo olhando pra trás.

Como sabia que eu estava aqui? -  ele diz sorrindo.

Consigo sentir sua presença de celestial, seu poder é algo bem raro de se achar em um universo! - digo olhando pra ele.

Entendi, mas sobre sua pergunta, a resposta é não, assim que vocês souberam onde encontra-lo eu pensei que resolveriam sozinhos sem nenhuma problema e fui conferir se não tinha mais nenhuma brecha! - Cosmos diz olhando para o céu.

E a de onde ele saiu? - digo olhando para a mesma direção que ele.

Foi fechada assim que ele passou, isso não ira acontecer de novo! - ele diz voltando seu olhar na minha direção.

Acho bom, não quero mais ninguém invadindo meu universo! - digo com um sorriso no rosto.

Ainda pretende tentar dominar esse universo? - ele perguntando com uma voz calma.

Esse é o plano, por que? Vai tentar me impedir? - digo tentando provoca-lo.

Se for preciso, mas não acho que será necessário! - ele diz virando de costas para ir embora.

Por que diz isso? - pergunto surpresa.

Você vai ver Celeste, é so esperar a hora certa! - ele olha pra mim sorrindo e some.

Odeio quando falam as coisas pela metade! - digo irritada.

Mas o que ele pode fazer? O que ele quis dizer com "não será necessário"? Ele deve estar tramando algo, tenho que fazer algo a respeito e tem que ser logo...

________

Ai está mais um capitulo, espera que estejam gostando e peço desculpas por qualquer erro.

Obrigado por ler até aqui até a próxima! 👍

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora