28-A Profecia!

53 15 84
                                    

°•Cosmos on•°

Logo depois que Jack prometeu voltar a sua dimensão eu me teleporto para um lugar que eu possa ve-lo mas que ele não possa me ver, fico o observando ir ate a pequena cabana naquela vila destruida, aquele mundo pagou pela cobiça dos mortais, se não esta entendo o que estou dizendo irei lhe explicar...

A milhares de anos o universo X era uma das mais prosperas dimensões criadas por meu pai e assim como fez com todas suas criações lhes presentiou com magia, tudo estava indo muito bem mas com o passar dos séculos os seres foram se tornando mais ganânciosos, cada vez mais loucos por poder. Foi isso que tornou a dimensão X tão ruim, meu pai preocupado com suas criações nos ordenou que cuidassemos cada um de dois universos.

Solana, minha irmã mais velha, ficou responsável pelo universo cinco e seis; Lunares, o irmão mais responsável de nos, ficou encarregado do universo dois e três; Celestia, minha irmã caçula, cuida do universo quatro e sete; Eu, Cosmos, sou responsável pelo universo um, primeiro universo criado por meu pai, e também tenho o dever de cuidar de uma das suas maiores falhas, o universo X.

Sou o quarto filho, Lucinos, nosso irmão do meio acabou sendo morto e isso acabou gerando a destruição de duas dimensões, o universo oito e nove, parece difícil uma entidade morrer, mas o segredo que todos nos podemos ser mortos, so basta confiar nas pessoas erradas, meu irmão confiou de mais em um humano e foi traido por que ele almejava seus poderes. Sua morte gerou um enorme big bang que destruiu os universos dos quais ele era responsável, naquele dia perdi minha fe no potencial dos mortais, mas hoje percebi que ainda existe uma pequena luz de esperança entre essas trevas todas.

Enquanto conversava com aquele garoto percebi o quão grande era a bondade em seu coração, o dei um aviso que tenho certeza que ele ira entender e então decidi observa-lo bem de perto apartir de hoje. Fiquei observando Jack, Celeste e Harley de uma distância em que eles não me veriam, logo em seguida que ele contou tudo que aconteceu para as duas eles abriram o portal e voltaram para dimensão um.

Fui junto com eles e observei o momento em que ele foi atrás do monstro nomeado Pesadelo, vi também quando Celeste o matou a sangue frio, não tinha dúvida nenhuma de quão cruel ela podia ser, afinal, acompanho sua história ja faz bastante tempo.

Quando vi os dois juntos me lembrei de uma profecia dita por meu pai no momento em que Lucinos morreu, ele disse assim:

"Os universos destruidos retornarão e com um poder celestial o bem e o mal se enfrentarão, a batalha destas duas divindades so acabara quando o sangue celestial vir ao chão ai o novo campeão do universo se mostrara!"

Achei que ele havia ficado louco por ter visto seu filho favorito ser traido por algo que você mesmo criou, mas agora entendi, Jack e Celeste podem ser bem mais do que aparentam ser. Se a profecia de meu pai estiver correta, acho meio difícil não estar, possivelmente Celeste representara um universo tomado pelo ódio e Jack um que almeja fazer o certo.

Esta batalha vai ser um pouco longa e pode destruir tudo ao seu redor mas o que mais me preocupa é que não fui capaz de sentir nenhum poder celestial dentro deles, os dois tem enormes poderes dentro de si mas nada que se compare a uma entidade. Infelizmente so existia duas formas de saber sobre isso, que eram: esperar ocorrer e falar com o senhor dos universos, meu querido papai.

Sem perder meu tempo fui diretamente para o lugar exato onde todos os universos se encontram, era la que os celestiais vivem desde o inicio dos tempos. Assim que chegou o vejo la, parado olhando para suas criações, meu pai podia assumir qualquer forma assim como todos nos mas ele escolhia ficar em sua forma original, ele é alto, usava um terno preto e tinha sua pele como as cores do universo.

Me aproximo e logo que percebe minha presença ele fala sem voltar seus olhos pra minha direção:

O que tras meu quarto filho de volta ao lar? - diz com um tom seco.

Preciso lhe perguntar uma coisa! - digo me aproximando.

Pode perguntar depois que assumir sua verdadeira forma! - diz olhando pra mim por cima dos ombros.

Sim senhor... - faço o que ele mandou.

Usando meus poderes deixo minha forma de lobo me tornando um homem alto, com aparencia de 20 anos, mesmo tento milhares de anos a mais que isso, com cabelos escuros e meio curtos, olhos azuis e com um porte atletico.

Agora pode perguntar o que queria! - ele diz olhando pra frente novamente.

É sobre sua profecia, tenho quase certeza que encontrei a encarnação mortal dos universos! - digo me aproximando um pouco.

E qual o problema? - diz frio.

O senhor ja deve saber, ser supremo! - digo em tom de deboche.

Acha que eles não tem poder celestial estou certo? - desta vez ele se vira pra mim com um olhar estranho.

Não digo nada so balança minha cabeça positivamente.

Você vera com o tempo, tenha paciência e aprenda a confiar mais nas pessoas meu filho! - diz olhando pra mim.

Lucinos confiava nos outros e olha onde isso o levou! - digo sem pensar.

Cosmos!!! - ele parecia enfurecido.

... - fico sem reação.

Vai embora! Agora! - ele se vira para o outro lado.

Vou embora sem dizer uma unica palavra, eu acabei falando o que não devia, mas ele não era o unico que se sentia mal pela perda do meu irmão, Lucinos era meu melhor amigo e quando perdemos ele... Eu me afastei de todos, mas não fui so eu que fiz isso, meu pai não daquele salão desde o ocorrido.

Eu não posso ficar pensando nisso agora, tenho que ficar de olho nos dois possíveis  celestiais, creio que Celeste esta tramando algo, ela não é do tipo que fica parada por muito tempo, logo ela vai fazer algo e preciso ficar de olho pra ver se o universo ficara seguro ou se devo agir, não importa se ela é parte da profecia, se ela tentar fazer mal ao meu universo eu mesmo a transformarei em cinzas.

_______

Pessoal to postando outro capítulo pq meu celular quebrou e n sei quando vou poder postar outro,mas se conseguir arrumar essa semana q vem posto outro.

Obg por ler até aqui e até a próxima!👍

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora