43-Nuvem negra na floresta!

34 9 45
                                    

•°Jack on°•

Acordo e vejo que estava no meu quarto na casa do meu tio, me levanto tentando entender o pouco do que me lembrava do sonho que tinha acabado de ter, me sento na cama enquanto vem diversas perguntas em minha cabeça.

O que será que foi aquilo...? Será que foi apenas um sonho ou foi algo mais...? - falo comigo mesmo enquanto levo minha mão direita até meus olhos e os tampo por alguns instantes. 

Fico revendo cada cena que me lembrava daquele sonho na minha cabeça até que me lembro daquele ser que vi do lado de fora da casa dos meus pais, eu sinto que já havia visto ele em algum lugar, tinha quase certeza que já olhei bem de perto aqueles olhos brancos e brilhantes.

Olho para o lado e vejo o livro que deixei na escrivaninha, resolvo pensar sobre aquele sonho em outra hora por que tinha um assunto um pouco mais urgente para resolver.

Me levanto pego o livro e abro lentamente pra me certificar de que não seria pego de surpreso por mais alguma armadilha deixada pelo dono do livro, quando que não havia mais nenhuma armadilha acabo de abri-lo e começo a folhear com cuidado as páginas daquele velho livro.

Enquanto procuro algo que possa ajudar a Harley noto que algumas das coisas escritas nesse livro também estavam no segundo diário onde o autor se aprofunda um pouco sobre a magia, após fazer está observação continuo a folhear o livro até finalmente encontrar a página que fala sobre os amuletos.

Quando finalmente encontro as informações sobre o amuleto começo a ler e assim que acabo vou até onde estão as meninas pra contar a função do colar pra Harley.

Harley! - digo assim que me aproximo o suficiente.

Oi Jack? - diz se virando pra mim.

Pelo visto o mestre tem alguma notícia boa! - Eleonor diz olhando pra mim.

Você está certa Eleonor, descobri a função do amuleto da Harley! - digo apontando para o colar que Harley tinha no pescoço.

E qual é? - Harley me pergunta bastante curiosa.

Aqui diz que a função do amuleto é desativar maldições mas também diz que no momento que é acionado o amuleto copia cinco por cento do poder da pessoa que o acionou! - digo abrindo na página que dizia isso tudo.

Isso quer dizer o que exatamente mestre? - Eleonor continua olhando pra mim.

Quer dizer que... - olho pra Harley.

Eu sou capaz de acionar cinco porcento do poder da Celeste! - Harley diz surpresa. 

Que incrível, por que o velhote não me deu um desses?! - Eleonor diz cruzando os braços e fazendo bico.

Tem uma coisa que até agora não entendi, aqui não diz nada sobre ele poder mudar a forma do portador então por que a Harley pode mudar de forma? - falo folheando o livro pra ver se encontrava alguma coisa que pudesse explicar isso.

Também não faço ideia! - diz Eleonor olhando pra mim.

Mas pelo menos já sabemos o que ele pode fazer! - Harley diz sorrindo.

Verdade, que tão um lanche na cidade pra comemorarmos essa descoberta? - digo sorrindo.

Amei a ideia!!! - Eleonor diz sorrindo e levantando as mãos. 

Então vamos! - digo sorrindo e elas me acompanham até o mine jeep que meu tio me deu, entramos e vamos até a cidade.

Não demorou muito pra chegarmos na cidade e assim que chegamos vejo Oscar saindo da biblioteca da cidade descemos do jeep e vamos até ele.

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora