34-A procura da rainha!

35 12 78
                                    

°•Jack on•°

Passei o dia inteiro em casa junto com a Harley, acho que eu precisava desse tempo pra descansar. Já havia anoitecido quando resolvo ir até o lado de fora da casa pra olhar o céu, assim que passei pela porta senti uma presença estranha e vi algo tentando atravessar a barreira.

Era uma mulher, com olhos vermelhos como um rubi, ela tentava entrar mas a barreira que protegia a casa não permitia sua passagem, quando ela nota minha presença da um pequeno sorriso e some em meio as árvores.

Fico pensando sobre quem podia ser ela e se devia ir atrás dela mas sou tirado dos meus pensamentos pelo meu tio que estava acabando de chegar.

Olá Jack, por que você está parado ai? - ele pergunta enquanto retira algumas sacolas do carro.

Eu vi uma mulher, ela estava tentando passar pela barreira! - digo me aproximando dele e pegando algumas sacolas.

Se não passou pela barreira sem dificuldades significa que é um ser do mal então temos que tomar bastante cuidado! - ele diz indo para dentro de casa.

Ok, mas tio, afinal o que são todas essas coisas? - digo indo junto com ele levando as sacolas.

São as compras do mês, todo mês compro uma quantidade certa de comida que dura o mês todo! - diz enquanto entra na casa e vai em direção a cozinha.

Entendi! - vou junto com ele e ajudo a guardar as compras.

Assim que termino subo as escadas e vou até meu quarto para ver se estava tudo bem com a Harley, entro no quarto e não a vejo, fico bastante preocupado e chamo seu nome, saio do quarto, logo que chego no corredor a encontro so de toalha com seus cabelos molhados e um olhar de quem não sabia o que estava acontecendo direito.

Eu fiquei preocupado! - digo a abraçando forte.

Calma amor, eu só estava tomando banho! - diz retribuindo o abraço mas um pouco corada.

Achei que tinha acontecido algo com você... - ainda a abraçando.

Ei o que aconteceu? - elá coloca as mãos no meu rosto e me olha nos olhos.

Uma mulher estava tentando passar pela barreira, a presença dela era diferente de qualquer ser que já vi! - digo olhando pra ela.

E você achou que ela tinha feito algo comigo? Não precisa se preocupar com isso, estamos seguros aqui! - diz me dando um selinho.

Está bem... - digo dando um pequeno sorriso.

Agora vou vestir uma roupa, já volto! - ela entra no quarto e fecha a porta.

Fico quase um minuto esperando e logo ela abre a porta, ela estava com um vestido de dormir branco e com os cabelos soltos como sempre, fico ali parado a olhando sorrindo.

O que foi? Tem algo errado na roupa? - ela diz olhando para seu vestido.

Não, só estava admirando sua beleza! - digo sorrindo.

Seu bobó! - ela diz sorrindo e ficando um pouco corada.

Eu me aproximo dela e dou um beijo bem calmo e demorado, depois do beijo deitamos na cama e ela começa a me fazer um cafuné, não demora muito pra adormecer junto dela.

No dia seguinte eu acordo e vejo que Harley ainda estava dormindo, eu beijo sua testa, me levanto, pego algumas roupas e vou tomar banho. Tomo um banho um pouco demorado e aproveito pensar sobre o que fazer com essa nova possível ameaça e como veio parar aqui.

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora