31-A rainha vampira!

45 12 104
                                    

•°Rubi on°•

Meu nome é Rubi Wasty, tenho 18 anos e faço parte da turma de 1870 da universidade de Oxford, Londres, Inglaterra. Não tenho família, tudo que eu tenho é meu melhor amigo, não cheguei a conhecer meus pais e a tia com quem fui criada faleceu quando eu tinha 15 anos, a partir dai tive que me virar praticamente sozinha.

Hoje estou voltando pra casa um pouco mais tarde porque decidi ficar um pouco mais na faculdade estudando, enquanto andava prestava atenção em todos os lado pois estavam tento vários casos de desaparecidos naquela área, tudo estava silencioso até que:

Buuu!! - Lucas pula em minha frente me fazendo saltar para trás.

Lucas era meu melhor amigo e devo acrescentar que bastante sem noção também.

Não me assuste assim! - digo dando um soco no ombro dele.

Só queria ver se você estava bem, não queria deixa-la sozinha, sabe muito bem que tem ocorrido muito sumiços nesta área! - diz andando ao meu lado.

É foi exatamente por isso que me assustei! - digo enquanto caminho pela rua.

Agora não é necessário se preocupar, eu estou aqui para protege-la! - diz enquanto da um sorriso convencido.

Estou me sentindo muito mais segura! - digo com um tom de sarcasmo.

Isso foi sarcasmo senhorita Wasty? - ele diz me olhando sério.

Imagine se eu faria isso! - digo e dou uma pequena risada.

Andamos mais alguns metros até que fomos surpreendidos por um homem alto, físico forte, que utilizava uma capa com capuz, assim nos impossibilitado de ver seu rosto.

Vocês não sabiam que é perigoso andar pela rua a essa hora? - diz enquanto da mais dois passos em nossa direção.

Nos já estamos indo pra casa! - digo um pouco assustada.

Está assustada? Não se preocupe, não irei lhes fazer mal, senhorita? - diz sorrindo para mim.

Rubi Wasty e o senhor é? - digo olhando pra ele.

Pode me chamar de Alucard! - ele retira o capuz, segura minha mão e da um beijo na mesma.

É um prazer conhece-lo! - eu parecia estar sendo encantada por ele.

Digo o mesmo! - ele da um sorriso e com isso foi possível perceber que seus caninos eram bastante pontiagudos.

Sou Lucas Fosther, nunca te vi por aqui! - ele entra no meio de nos dois e encara o Alucard com um feição ameaçadora no rosto.

Então senhor Fosther, me mudei a poucos dias, deve ser por isso nunca me viu por aqui! - ele responde calmamente.

Hum... - Lucas continua a encara-lo.

Bom, tenho que ir, até a próxima senhorita Wasty! - ele sorri pra mim e some na noite.

Não confio nele! - Lucas diz enquanto voltamos a fazer nosso caminho.

Você nunca confia em ninguém que se aproxima de mim! - digo rindo.

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora