32-Saia do meu universo!

44 13 76
                                    

°•Jack on•°

Acordo bem cedo, me levanto da cama cuidadosamente para não acordar a Harley, ela estava dormindo tão tranquilamente que não quis interromper seu sono. Fico alguns segundos a observando dormir e logo me sento na cadeira e coloco os dois diários e o livro misterioso sobre a escrivaninha que tinha perto da cama.

Fico ali lendo pra ver se eu encontrava algo que desse uma pista sobre quem pode ter escrito isso, eu pensei por alguns instantes que poderia ter sido o mesmo autor dos diários mas mudei de ideia quando notei que a livro era muito mais antigo que os diários, então continuei lendo para ver se encontrava algo mas para meu azar não achei nada que me levasse até a pessoa que fez o livro.

Alguns minutos depois noto Harley acordando aos poucos, ela se senta na cama e coça os olhos, como ela pode ser tão fofa e linda o tempo todo?

Bom dia Jack! - ela diz ainda meio sonolenta e com um sorriso no rosto.

Bom dia! - vou até ela e lhe dou um beijo.

Parece que acordou bem cedo, dormiu bem amor? - ela olha para os diários em cima da escrivaninha.

Dormi sim, só acordei cedo para tentar encontrar algo que nos desse alguma pista sobre o autor do livro, mas e vc? Dormiu bem? - digo sentando ao seu lado.

Sim, muito bem! - ela sorri.

Jack, Harley, o café está na mesa venham comer! - meu tio nos grita la de baixo.

Vamos lá? - me levanto e estendo minha mão direita a ela.

Vamos! - ela segura minha mão, se levanta e vamos de mãos dadas para cozinha.

Assim que chegamos vemos meu tio sentado na mesa lendo o jornal, fazia vários dias que eu não via aquela cena já que ele passava a maior parte do tempo no reino das fadas ou cuidando da loja na cidade, por conta de Lucyo ter que resolver algumas coisas no reino dos elfos meu tio estava trabalhando sozinho na loja, eu até me ofereci pra ajuda-lo na loja mas ele nunca aceitava e sempre saia antes de mim para não me ouvir incistir mais uma vez. Por hj ser sábado meu tio resolve não abrir a loja então está com um pouco mais de tempo livre hoje. 

Bom dia tio! - digo enquanto entro na cozinha e me sento.

Bom dia Jack, bom dia Harley! - ele diz sorrindo.

Bom dia Edi! - Harley retribui o sorriso e se senta ao meu lado.

Então o casal tem alguma novidade? - ele diz colocando um pouco de café em sua xícara.

Bastantes... E o senhor tio Edi? - digo colocando suco para mim e para Harley.

Quase nenhuma, vocês tem notícias do Lucyo? - ele pergunta e bebe um gole de café.

Não, tio ja que tocou nesse assunto, me deixa ajudar o senhor na loja, alem de diminuir o trabalho vai ter mais tempo com a Safira! - digo e vejo um pequeno sorriso surgir em seus lábios.

Embora seja uma proposta tentadora terei que recusar, vocês estão fazendo algo bastante importante, deixem que da loja cuido eu! - ele diz voltando a ler o jornal.

Mas tio... - sou interrompido por uma voz familiar

Oi casal, olá Edi como vão? - Oscar diz enquanto entra na cozinha.

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora