48-Surpresa para Harley!

47 7 35
                                    


•°Jack on°•

Assim que chegamos em casa meu tio já estava terminando de preparar o jantar, após comermos ajudamos a arrumar a cozinha e subimos para nossos quartos, Harley acaba dormindo mas eu fico pensando sobre tudo por um tempo antes de adormecer.

No dia seguinte acordo antes da Harley, por não estar mais com sono resolvo descer para ver se meu tio já havia acordado e se precisava de ajuda com algo. Quando chego la em baixo vejo meu tio começando a fazer o café da manhã então resolvo me aproximar.

Bom dia tio! - digo ficando ao lado dele.

Bom dia Jack, acordou bem cedo hoje em, o que houve? - ele volta seu olhar pra mim.

Só perdi o sono, quer ajuda com algo? - pergunto olhando pra ele.

Sim, na verdade quero sua ajuda com uma coisa! - ele olha na direção das escadas e se aproxima mais.

O que foi tio? - fico bem curioso.

Já viu que dia é amanhã? - ele aponta pro calendário que ficava perto do armário e falando baixo.

Volto meu olhar pra direção do calendário e vejo que hoje era dia oito de outubro, amanhã era aniversário da Harley, eu fiquei tão focado nos mistérios dessa cidade que me perdi nos dias, nem acredito que ja se passaram dois meses que cheguei a cidade.

O aniversário da Harley, o que vamos fazer? - falo baixo.

Eu pensei que podíamos preparar uma festa, mas precisamos de algo para distrai-la! - ele diz no mesmo tom de voz.

Bom dia!! - Eleonor diz animada passando pela porta da cozinha.

Bom dia Eleonor! - digo olhando em sua direção com um sorriso.

O que o mestrinho e o senhor Edi estão tramando? - ela diz se aproximando.

O aniversário da Harley é amanhã então queríamos fazer algo especial para comemorar seus dezessete anos! - meu tio explica tomando cuidado para Harley não acabar ouvindo.

Que legal! Acho que posso ajudar a distrai-la! - Eleonor diz com um sorriso. 

Ótimo, então você a mantém distraída e nós dois fazemos algo para ela! - meu tio diz olhando pra mim. 

Ok, agora acho melhor falarmos de outra coisa acabei de escutar passos, ela acordou! - Eleonor diz baixo.

Eleonor se senta enquanto ajudo meu tio a colocar o café da manhã na mesa, assim que Harley chega na cozinha começamos a disfarçar e a colocar nosso plano em prática.

Harley podemos ir ao reino das fadas, gostaria bastante rever a rainha Safira! - Eleonor diz olhando pra Harley.

Vamos assim que acabarmos de tomar o café da manhã esta bem? - Harley responde sorrindo.

Ok! - Eleonor retribui o sorriso.

Quando acabamos te tomar o café da manhã, ajudamos meu tio a organizar a cozinha e assim que terminamos Eleonor vai até a varando nos esperando para ir até ao reino de Safira.

Acabei de lembrar que tenho que analisar melhor o livro que encontramos! - digo dando uma desculpa pra poder ficar para organizar a festa.

Certeza que não pode fazer isso depois Jack? - Harley pergunta olhando pra mim.

Me desculpa mas tenho que fazer isso o mais rápido possível tem algum problema? - pergunto olhando pra ela.

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora