12-Falta de controle

123 46 291
                                    

Quando a festa no reino das fadas terminou ajudamos a organizar e limpar o lugar, Harley e eu fomos para casa e entramos sem meu tio perceber, fomos para meu quarto e ela se deita na cama:

Você não vai dormir Jack? - ela diz se acomodando na cama.

Ja vou Harley, so vou me trocar! - digo pegando uma roupa e indo ate o banheiro me trocar.

Volto pro meu quarto com uma roupa mais confortavel e me deito na cama junto com a Harley lhe dando um abraço e fazendo um cafuné. Adormeço e acabo acordando somente no dia seguinte, olho ao meu redor e persebo que Harley não estava la. Levanto preocupado e começo a procura-la pela casa escuto um barulho de uma porta se abrir e quando olho em direção ao barulho vejo Harley saindo do banheiro enrolada em uma toalha.

Eu fiquei paralisado ao vela daquela forma, ela me vê e fica rapidamente muito corada eu disfarço o olhar meio envergonhado. Ela vai pro quarto se vestir, ja eu vou ate a cozinha me sento esperando ela para começar a comer, ela chega na cozinha e me olha:

B-bom dia Jack! - ela diz meio sem graça se sentando de frente a mim.

Bom dia... Você dormiu bem? - olhando pra ela um pouco envergonhado.

Dormi... Jack sobre o que aconteceu la em cima... - ela olha pra baixo.

Me desculpa, prometo que vou tomar mais cuidado! - me aproximo dela e beijo sua testa.

T-tudo bem, não tem problema! - ela me olha nos olhos ainda corada.

Eu me perco naquele olhar e ficamos um tempo olhando um para o outro, sem perceber começo me aproximar um pouco mais nossos rostos e quando estava prestes a beija-la...

Alguém em casa??- uma voz familiar grita do lado de fora da casa.

J-ja estou indo! - me assusto um pouco por escutar o grito.

Harley e eu fomos ate o porta onde percebemos que era o Oscar que estava a nos chamar na varanda. Abrimos a porta e ele entrou conversamos um pouco e perguntamos pra ele sobre seu breve sumiço, ele nos explicou que ficou um pouco mal e decidiu não sair de casa durante esse tempo.

Então o que tem feito? - ele pergunta olhando pra nos dois.

Nada de mais! - digo ainda pensando no momento em que ele me chamou.

Oscar, o Jack deu conta de derrotar a Celeste! - ela diz animada.

Serio?? Como você fez isso Jack?? - ele fica bastante surpreso.

Eu não a derrotei, somente a mandei de volta pro lugar de onde veio temporariamente! - digo meio desanimado por ela poder voltar a qualquer momento.

Mas isso ja é uma grande conquista! - Harley diz dando um grande sorriso.

É verdade Jack? - diz olhando pra mim.
Mas mesmo assim ela pode voltar... - digo olhando pro chão.

Jack se ela voltar vamos estar preparados! - ela levanta minha cabeça e me olha nos olhos.

Ta bom! - sorrio a olhando nos olhos.

Bom... Acho que está rolando um clima aqui! - Oscar diz baixo virando seu rosto.

A-ah! - Harley desvia o olhar e fica corada.

Me desculpe Harley, minha intensão não era te deixar corada, mas... Você fica bem fofa assim! - diz Oscar

Olho para o Oscar com um olhar de raiva enquanto a Harley agradece a ele.

Bom Oscar já não está na hora de vc ir embora! - digo em uma ação repentina como se não pudesse me controlar

O que foi Jack ? Eu te deixei desconfortável? - diz Oscar rindo

N-não só que eu e a Harley temos mais o que fazer! - digo já com raiva de seus comentários

Se é o que você está dizendo eu vou embora, não quero atrapalhar os pombinhos - diz Oscar

Olha aqui Oscar... - antes que terminasse a frase Harley põe a mão em meu ombro 

Te deixei irritadinho Jack? Vai lá termina a frase! - Oscar fala me desafiando

Aperto os punhos olho para Harley e sinto minhas mãos ficarem quentes e de repente Oscar está no chão com meu soco e seu nariz sangra no mesmo momento Harley grita brava

Jack?! ficou louco ?! - ela olha para mim com um olhar de decepção e medo

E-eu não queria me desculpe eu só... - saio correndo para a floresta n podia ficar lá não estava mais me controlando.

Quando chego a floresta cm meu coração batendo mais rápido que tudo de repente tudo fica em silêncio e então ouço aquela voz e MH marca que está na mão começa a brilhar e sussurra :

Ei Jack você pode ter o poder você pode ter a magia é só vc aceitar - uma voz diz baixo.

Quem é vc ? - digo em meio a lágrimas

Somos você, somos a magia e você pode controlar é só aceitar! - diz um pouco mais alto.

Pare com isso!!!- Passo a mão em meus cabelos quase arrancando-os.

Jack não lute ou vai piorar!

Então olho para o céu e sinto que agora eu não estou sozinho e muito menos no controle...

__________

Bom pessoal, esse capitulo foi feito pela minha amiga q escreve o livro junto comigo, espero q tenham gostado!

Obg por ler ate aqui e ate a próxima!👍

O que aconteceu naquele noite?  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora