02. DIA DE CÃO

1.1K 106 45
                                    


CLARKE'S POV:

Eu tive que estapear a porta da minha sala ou eu estapeava a minha mulher. Durante o trajeto entre a minha sala na JakeG's Company e a sala de reuniões fui fazendo um mantra mental para manter minha sanidade, afinal, pedir a Lexa para que fique com Aden por pelo menos algumas horas não era uma tarefa muito difícil... ou era?

- Céus! Por quê tem que ser tão complicado?? (Pensei...alto demais)

- Parece-me que as coisas não saíram como o planejado, Griffin? Fui pega de surpresa pelo questionamento de Thomas, cuja presença naquela reunião já me tirava do sério.

- Sr. McDonell, até parece que não me conhece. Nada sai do prumo quando eu estou no controle. (tá bom, peguei pesado na modéstia, mas não podia dar conversa para ele).


Antes de continuar, para que você possa entender, vamos ao primeiro FLASHBACK:

Flashback on:

Acordei atrasada! Lexa estava dormindo no quarto de hóspedes. (É claro, ela estava de castigo, não lembra?) Aquela madrugada Aden incomodou um bocado! Febre e choro... acho que são os dentinhos a nascer...

Pois bem, acordei atrasada, passei pelo quarto de hóspedes e chamei Lexa. Como ela demorou a responder puxei suas cobertas... merda! Que bunda linda, que corpo gostoso... mas não pude ficar admirando muito o lado sexy da minha mulher, eu estava atrasadíssima, então gritei:

- LEEXAAA! ME AJUDA!!!

Prontamente ela saltou da cama para chocar-se comigo... é obvio que ela não me viu. Estava de olhos fechados. E semi nua. E cheirosa. Aff... bora que estou atrasada, certo?

-Merda, Clarke! Aconteceu alguma coisa??? A casa está pegando fogo? Aden??? Meu Deus Aden onde ele está???

-Calma, Lexa. Aden está bem. Estou atrasada. Preciso de ajuda! Urgente! Hoje é a reunião com os representantes da filial e ainda com o diretor executivo da HavenPlace CO. O celular não despertou e estou em apuros! Tenho 20 minutos para estar na empresa!!!

- Ok, Clarke, vá tomar seu banho e eu faço teu café.

-Não vai dar tempo, preciso que arrume o Aden e me leve. Vista ele enquanto me arrumo. Coloque ele na cadeirinha, separe o leite que já deixei ontem na geladeira (mulher prevenida é outra história), coloque algumas fraldas na bolsa e vamos.

Eu percebi o exato momento que ela "bugou" (é, Lexa buga muito, e eu amo isso, mas naquele momento "bugar" estava fora de cogitação, então eu berrei)

-PORRA, LEXA! QUAL FOI A PARTE DE PEGA O ADEN E O LEITE NA GELADEIRA QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU??

Num pulo ela colocou uma camisa qualquer, uma calça jeans e um tênis, correu para o quarto do Aden, jogou umas fraldas na bolsa, catou o leite na geladeira e em 5 minutos estava colocando nosso príncipe na cadeirinha do carro. Viu? Ela buga, mas depois que pega no tranco é ligeira!

- Vamos deixar ele aonde, amor? Perguntou-me Lexa.

- Como assim "aonde"? Lexa, a babá está de férias! Você que vai ficar com ele! São só alguns minutos de reunião e estaremos livres, certo?

- Mas Clarke, essas reuniões são demoradas, eu não vou conseguir ficar com Aden mais que 10 minutos sozinha, amor! Ele é uma criança difícil!!

- Alexandria, essa "criança difícil" é seu filho também. Você teve 7 meses para se acostumar com ele e mais 9 meses adicionais para trabalhar sua mente. Aceite isso, já está na hora de começar a ficar sozinha com ele.

FLASHBACKS - CLEXAOnde histórias criam vida. Descubra agora