34. RENOVANDO OS VOTOS

993 45 23
                                    

Boa noite, galeres...

Demorei, mas voltei.

Aos meus queridos leitores, peso em dizer que este é o penúltimo capítulo de FLASHBACKS - CLEXA.

Porém, para alegria geral da nação e compensar minha demora, este capítulo ficou ENORRRMEEE! Mais de 8 mil palavras para ser sincera! kkkk

Um aviso às/aos desatentas(os): Tem vários hots (taí Sophia! Os hots prometidos rsrsrs), por isso, preparem aquela playlist romântica para embalar a leitura.

OBS2> Não tive como revisar tudo... muito grande! Desculpem-me pelos erros!

Favor, leiam também as notas finais... tenho uma proposta.

Agora, segue o baile que a leitura é longa!

*************************************

LEXA'S POV:

TRÊS ANOS DEPOIS...

- Isso amor... vamos... hummm... que capricho... adoro essa tua mão envolvente... quente... ownnn... Clarke, putaaaa que pariuuu que delícia! Aperta mais forte... isso! Porra isso é bom pra caralho! Não para, por favor... bota mais força nessa mão... nossa... que divino!

- Lexa, se começar a gemer assim vão achar que a gente está transando. Eu senti o seu hálito em meu ouvido enquanto suas mãos faziam um trabalho maravilhoso.

- E estamos. Levo um tapa no ombro e logo em seguida Clarke volta a concentrar-se na minha massagem. Deixa eu me corrigir, pelo menos no meu pensamento, amor.

- Certo! Seu tempo acabou Sra Woods. Falou Clarke puxando meu rosto para virar sobre o meu próprio ombro e ali depositar rapidamente um beijo em meus lábios, mas antes dela se retirar eu a puxo para meu colo. Agarro com vontade sua cintura contra meu colo e minha mão envolve sua nuca. Puxo-a para um beijo quente, cheio de malícia e vontade, com direito ao deleite de sua língua deliciosa, macia e quente. Os braços de Clarke envolvem meu pescoço e o beijo torna-se urgente. Sinto sua boca devorar-me com um desejo insano, aumentando ainda mais nossa excitação. Meu membro logo acorda com a bunda dela rebolando sutilmente em meu colo e em resposta mordo seu lábio inferior deixando um gemido gostoso sair por entre meus lábios. Ela sorri entre o beijo e volta afundar sua língua contra minha boca, explorando sensualmente todos os espaços, inclusive acariciando minha língua com a sua e chupando-a ao intervalo de cada respiração. Minha mão passeia por debaixo de sua blusa e sem cerimônias aperto firme seus seios. Sua boca desgruda da minha somente para exprimir um gemido de prazer, mas logo volta para explorar, desta vez, o meu pescoço. Minha outra mão, que estava em sua nuca guiando o beijo, logo viajou para sua bunda gostosa, cujo local aperto com tesão imensurável. Meu pau começa a latejar e estou perdendo a razão com ela rebolando apertando meu sexo contra sua bundinha maravilhosa.

- Lex, temos visitas em casa, tem as crianças... Ela fala entre os beijos tentando num lapso racional sair do meu colo.

- Não amor... por favor, vamos ali na lavanderia...só eu e você. Dessa vez vai ser rapidinho, eu juro... Falo chorosa e frustrada outra vez, mas acabo desapertando ela do meu colo, pois já temos olhares curiosos para o nosso lado.

- Eu sinto muito, Lexa. Acho bom você ir pro banho... frio... Ela cochichou em meu ouvido antes de levantar-se bela e formosa como se nada tivesse acontecido e eu fiquei ali, sem graça, tentando disfarçar o pau duro outra vez.

Cansada, estressada, frustrada, excitada são apenas os adjetivos que estavam insistentemente fazendo parte do meu dia-a-dia nos últimos dois meses. Isso aí: DOISSSSS MESESSSS!!!

FLASHBACKS - CLEXAOnde histórias criam vida. Descubra agora