Boa segunda, povo!
Consegui finalizar mais um capítulo para iniciar a semana bem!!
Aviso:
* Tem um hot bem descritivo. Então vá com calma na leitura!
LEXA'S POV:
Sábado...
Domingo...
Ah, como eu amo os finais de semana!
Mas esse em especial está entrando no trend topics da minha vida:
Clarke e eu fizemos as pazes e o nosso filho falou pela primeira vez "mamãe" (claro, do jeitinho dele, mas disse).
O único problema é que nossa "reconciliação" foi transmitida quase em tempo real para o grupo de negócios da minha esposa pelas mãos de um pequeno curioso de apenas 8 meses.
12 segundos apenas. 12 segundos de um tremendo vacilo.
O vídeo não mostrava grandes coisas. Aden havia filmado boa parte do chão ao som dos nossos gemidos e somente nos últimos segundos a câmera foi direcionada em nossa direção afim de confirmar qualquer suspeita, mostrando Clarke montada em mim: eu segurava firme sua bunda enquanto ela literalmente "quicava" em meu colo. Essa foi a última imagem que apareceu.
Não há culpados, não há vítimas, apenas as circunstâncias de um descuido. Apenas isso.
[...]
>> ... não! É claro que eu não percebi! Clarke andava aflita de um lado para o outro enquanto falava ao telefone com Raven.
....
>> certo! Você acha que ele vai conseguir? Ela continuou enquanto eu ainda procurava onde havia jogado minha cueca.
....
>> Eu não sei... espere um minuto. Ela suspirou e se virou para mim.
- Amor, Raven e Octávia nos chamaram para passar o domingo lá. O que você acha? Ela cobriu o microfone do celular enquanto esperava minha resposta.
- Acho ótimo, meu bem! É bom sairmos um pouco de casa para espairecer. Falei já terminando de ajeitar o conteúdo na minha cueca.
>> Alô, Rae?! Sim nós vamos! Ela sorriu
....
>> aham, sim. Talvez daqui uma hora, pode ser? Clarke mordeu os lábios e piscou para mim.
.....
>> Certo. Até mais, amiga. Obrigada pela ajuda!
Clarke desligou o celular. Ainda nua, caminhou até o pequeno Aden, pegou-o no colo e colocou ele no cercadinho um pouco distante do sofá onde estávamos antes.
O pequeno até que ensaiou um chorinho, mas Clarke havia lhe dado uma ordem:
- Hey Aden! Nada de manha! Mamãe já volta! E entregou a ele alguns brinquedos que pareceu funcionar como calmante.
- Bom, você ainda quer tomar um café da manhã? Acho que o omelete com bacon deve ter esfriado. Falei passando a mão pela nuca enquanto ela me fuzilava com aqueles azuis profundos.
- É claro que eu quero. Ela chegou próximo a mim. Passou as duas mãos pela barra da cueca e retirou toda minha roupa íntima sem cerimônias. Mas eu quero outra omelete, outro bacon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLASHBACKS - CLEXA
FanficEsta é uma fanfic CLEXA de autoria própria, onde a história é contada sob a visão das próprias personagens: Alexandria Woods e Clarke Griffin. A história conta sobre a vida de Clarke e Lexa. Elas contam com muito bom humor tudo que aconteceu durante...