LEXA'S POV:
Finalmente um banho.
Passar uma manhã inteira com Aden enquanto Clarke estava naquela reunião não foi fácil.
Ainda que eu estivesse extravasado um pouco da minha tensão ao metralhar o alvo do "McDonell" no clube de tiro, não foi tão bom quanto transar na cozinha com a minha mulher.
Pra falar a verdade é incomparável. Sorrio sozinha.
Às vezes sinto vontade de me esbofetear por ter me enrolado tanto para transar com ela. Mas digo sempre que valeu pena...oH se valeu!
Ela foi minha primeira...
Não que eu vivesse naquele papo clichê de "sexo depois do casamento". Longe disso.
Porém, dada minha condição inter-sexual (uma garota com órgão genital masculino) sempre me resguardei de curiosos ou curiosas e me poupei para quando achasse alguém com quem me sentisse segura para revelar e me doar por inteira.
Até o dia eu conheci Clarke!
Aqueles olhos azuis profundos, aquela pintinha acima dos lábios, aqueles peitões... Oh God, que peitões! Essa tríade sempre foi minha perdição, sem falar na voz. Que timbre!! Na verdade ela por completo é minha salvação e perdição... tudo ao mesmo tempo. Uma bagunça que eu adoro!
Mas ainda bem que eu esperei por ela.
Ela é especial.
E nossa primeira vez não foi diferente disso: especial...
FLASHBACK ON
Sinto meu estômago dar voltas depois que eu abandonei Clarke naquele quarto.
Achei que com ela seria diferente, mas me senti insegura na hora "H".
Saí correndo e acabei deixando Octávia naquela casa com o restante do pessoal. Nem quis almoçar.
Depois daquele dia eu e Octávia voltamos a Polis.
Voltamos a nossa rotina: faculdade, bar, casa, faculdade, outro bar, casa, bar, bar, bar...
Que porra!! Havia passado 2 semanas desde o meu vexame na casa dos pais dela em Arkadia e, por mais que eu desejasse esquecer, pensava nela as 24 horas do dia. Se o dia tivesse 30 horas eu estaria pensando nela pelas 30 horas do dia...
Sinto algo diferente por ela mesmo a conhecendo pouco. Ela é perfeita.
[...]
Inicio a outra semana na mesma rotina, porém naquele sábado meu destino era a uma festa na casa noturna mais cobiçada de Polis: a Sky Lounge.
O local requintado ficava no terraço do Skyscraper King's, um dos hotéis cinco estrelas mais sofisticados e modernos de Polis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLASHBACKS - CLEXA
FanficEsta é uma fanfic CLEXA de autoria própria, onde a história é contada sob a visão das próprias personagens: Alexandria Woods e Clarke Griffin. A história conta sobre a vida de Clarke e Lexa. Elas contam com muito bom humor tudo que aconteceu durante...