05. "PRIMEIRO-TERCEIRO" ENCONTRO

1.2K 95 46
                                    

LEXA'S POV:

Depois de uma meia hora consegui finalmente dar um banho decente em Aden, fui até à cozinha esquentar o leite da mamadeira e sentei-me com ele no sofá. Ali me perdi olhando para o nosso garotinho e meus pensamentos foram longe...

E se eu não tivesse ido viajar com Octávia? Encontraria Clarke do mesmo jeito? A vida daria um jeito de enlaçar nossos destinos? E se Clarke não fosse ao campeonato teria ela terminado com Thomas do mesmo jeito?

Flashback on:

Acordei naquela manhã com o toque do celular...

[...] >> Acorda Woooods! Bora pegar a estrada!! Gritou Octávia ao telefone assim que atendi sua chamada.

[...]>> Como assim? Blake, são 8h da manhã de sábado! Você sabe o que é isso??

[...]>> Claro, Lex! Significa que já estamos atrasadas! Vamos para Arkadia!

[...] >> O, é sério. Não vou a lugar nenhum hoje, prometi que iria limpar a piscina com Ania e você sabe que ela detesta mudanças de plano.

[...] >> Certo. Estarei aí em 15 minutos. Não me atrase, Woods. Tenho bons pressentimentos sobre hoje!

[...] Octávia, voc...

E Octavia desligou na minha cara.

Conheço Octávia desde que me dei por gente. Sempre estudamos juntas. Octavia também é minha melhor amiga e juntamente a minha meia-irmã Ania formamos o trio Bad Girls: o terror da faculdade.

Desde o final da liga de vôlei intercolegial a Octávia ficou encantada por uma garota do time da faculdade de Arkadia. Ela chamava a garota de "morena". Na época eu nem desconfiei, mas sim, ela era gamadona na Raven.

Depois que o time de Arkadia fora expulso do campeonato (porque uma maluca do time delas surtou) Octávia não teve mais chances para conhecer a tal "morena" que tanto lhe marcou, pois elas partiram na manhã seguinte. Confesso que também tinha ficado chateada por não ter que jogar com a tal "loira que não transava" (kkkk, juro que era assim que o pessoal estava chamando Clarke). Eu até gostei das insinuações dela em quadra, mas confesso que fiquei com medo quando ficamos a sós no chuveiro... ela me pegou desprevenida.

Sempre deixei para tomar meu banho por último e sempre escolhia uma cabine de chuveiro fechada, mas naquela ocasião as únicas cabines fechadas eram as que tinham somente o vaso sanitário, por isso fiquei por último. Daria para tomar banho no hotel, mas eu estava um caco e pensei que todas já estavam de banho tomado. Quando ouvi aquela voz rouca pedindo para usar o chuveiro ao lado quase tive uma síncope!

Antes mesmo que Clarke percebesse me enrolei logo na toalha. Rezei baixo para que ela não iniciasse nenhuma briga naquele banheiro. A última coisa que eu queria era chamar atenção para mim, então tentei ser mais neutra possível.

Quando ela me virou e ficamos frente a frente eu perdi o total controle sobre minhas ações: não conseguia tirar o olhar de seu corpo nu, não conseguia respirar direito, não estava ouvindo, não estava nada. Ela falou alguma coisa sobre o jogo e eu só sabia gaguejar... porra! Estava começando a dar sinais de excitação e fiquei paralisada. Então ela virou-se de costas e eu finalmente voltei ao planeta Terra. Depois ela virou novamente e percebi que ela viu o início de uma pequena ereção. Merda! Não pude falar mais nada, peguei logo minhas roupas e entrei numa cabine.

Sentei-me num vaso sanitário e tentei concentrar-me. O barulho da água escorrendo só fazia minha mente viajar imaginando o corpo dela enquanto ela tomava banho... para piorar ela ainda cantava no chuveiro. Que voz!! Rouca, firme, sexy demais... sexy demais... tarde demais.

FLASHBACKS - CLEXAOnde histórias criam vida. Descubra agora