Boa tarde, galeraAaA!Conforme prometido, segue "quentinho" a segunda parte de "Ciúmes". (desculpa o trocadilho, estou inspirada kkkkk)
Espero que gostem!
Boa leitura.
*******************
Continuação...
[...]
A cantoria ao redor da fogueira tradicional dos Woods foi um verdadeiro sucesso. Os mais idosos haviam se retirado e no local permaneceram somente os mais jovens. O verdadeiro jogo do "eu nunca" acabara de ser iniciado pelo meu primo John.
Rebecca e Clarke na mesma rodinha... isso ia dar merda. Estava pressentindo.
As afirmações eram as mais variadas do tipo "Eu nunca fui preso", "eu nunca transei no elevador", "eu nunca fiz cocô na casa de estranhos", até chegar as mais complicadas tipo "eu nunca traí" , "eu nunca fingi um orgasmo" ou até mesmo um "eu nunca te esqueci..."
- Eu nunca esqueci você. Disse Rebecca fazendo sinal de brinde em minha direção e virando mais um copo de Vodka.
-Qual é Becca?! Isso nem foi uma pergunta! Disse Murphy bravo.
- Eu nunca transei com minha prima. Sem perder tempo eu logo virei a dose. Decidi deixar claro ali que não havia rolado nada entre mim e ela.
- Ae suas palhaças! Se querem discutir a relação sugiro saírem da brincadeira. Brigou Luna, minha outra prima.
Eles tinham razão. Aquele não era o momento apropriado.
Eu estava levemente bêbada e Rebecca visivelmente alterada. Não havia mais clima para continuar na brincadeira, então levantei-me e chamei Clarke que prontamente segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.
[...]
Mal havíamos pisado no nosso quarto quando alguém bateu à porta.
- Por que vc está me tratando como uma cretina? Gritou Rebecca invadindo o quarto quando eu abri a porta.
- Becca??? Do que você está falando?? Indaguei segurando firme seus braços quando ela começou a forçar um beijo entre nós.
- Você gostava dos meus beijos, você gostava!! Disse num tom choroso. Seus olhos castanhos encheram-se de lágrimas e ela entendeu que não teria o que queria. Então sentou-se encostando na porta do quarto quando eu a reneguei de qualquer maneira.
- Você disse bem, gostava, no passado! Eu tinha 15 anos Becca! Isso já passou faz tempo!
- Mentiu quando me pediu em casamento? Disse ela ainda cabisbaixa.
Olhei-a confusa. Que merda ela estava tentando fazer?
- Por que isso agora, Rebecca?? Na época você tinha até um namorado, nem ligou para o que eu sentia. Disse que eu era muito criança para você. Não estou entendendo o que vc quer?! Desabafei por fim.
- Eu quero você... ela chorava. Estava muito bêbada. Eu queria dizer sim, eu queria largar aquele panaca e ficar com você, eu ia esperar você, eu ia contar nos dedos os seus aniversários até você tornar-se maior de idade, eu queria estar com você... eu queria amar você.
Por alguns minutos aquele quarto ficou insuportavelmente silencioso, até que vejo a figura do Murphy surgir na porta e colocar Becca em seu colo.
- Não te preocupa, Lex. Ela vai ficar bem. Você e Clarke poderão descansar um pouco. Amanhã o dia será longo! Falou ele ajeitando a outra mulher em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLASHBACKS - CLEXA
FanfictionEsta é uma fanfic CLEXA de autoria própria, onde a história é contada sob a visão das próprias personagens: Alexandria Woods e Clarke Griffin. A história conta sobre a vida de Clarke e Lexa. Elas contam com muito bom humor tudo que aconteceu durante...