Olha quem veio para alegrar a semana de meus bolinhos lindos???
Yeah, mais um capítulo.
Apreciem sem moderação.
Apesar de tudo, tem um hot bem legal... então vá devagar...kkkkk
Segue o baile!
**********
LEXA'S POVHoje era o grande dia que Clarke atribui-me a pior tarefa de toda minha vida. Sim, coloque-me numa sala cheia de empresários, engenheiros, advogados, It a coisa, lobisomens, o demônio e o que for, mas não me deixem numa sala com as crianças. E eu não digo crianças normais, dessas bonitinhas que perguntam "por que o céu é azul" ou " por que as estrelas brilham", não... não, são as minhas crianças. E como se isso não bastasse, de quebra, Raven resolveu trazer sua dupla dinâmica e explosiva para "aproveitar a oportunidade".
Havia um tempo desde que as perguntas "cabulosas" estavam ficando mais cabulosas ainda... E vc pode até me perguntar "pode isso, Arnaldo?" Sim, pode sim quando você deixa juntas 4 crianças: um garoto de 8 anos, duas meninas de 7 e uma pequena de 5 anos sedentos por respostas que nem Laura Muller (sexóloga do Altas horas) teria cara para responder.
Mas eu não sei qual foi a lógica que Clarke teve na cabeça loira dela, incentivada pela mente perturbada de Raven de que EU era a pessoa mais adequada para falar sobre "como nascem os bebês" com as crianças.
- tia Lex! Tia Lex! Gritava Marie pulando no sofá. Eu quero fazer a pergunta!
- ótimo. Todos querem mini Blake! Agora senta aí que vamos organizar essa bagaça! Falei puxando a pequena que parecia ter engolido um comprimido de ecstasy junto com cereal no café da manhã.
Então depois de quase meia hora conseguimos colocar o plano dos três mais velhos em ação: nós iríamos brincar de televisão. Ah sim, isso mesmo. Aden o cinegrafista, Eliza e Lindsey as apresentadoras e eu? A entrevistada. Tô fudida e mal paga! Desculpa.
- bom dia, amigos. Hoje nós vamos receber nossa convidada é a minha papa! Eliza segurava um papel e fazia o controle da tv de microfone. Eu sorri de nervosa. Só Deus sabe a fria que eu estava entrando...
- isso! E a pergunta que não quer calar é "como nascem os bebês?" Falou minha bebezinha linda.
- Bom, isso é fácil. Iniciei tranquila, afinal, melhor ilustrar através de figuras de linguagem e estava tudo certo. Existem dois tipos de sementes. As duas sementes quando colocadas no mesmo lugar, ou seja, dentro da mamãe, ela começa a crescer e a se transformar num bebezinho lindo.
- Não, não. A minha mãe disse que eu nasci de uma caneta! Falava Lindsay inconformada com a minha resposta.
- Sério, Raven? Olhei querendo esganar aquela filha da puta!
- Ué? To mentindo? Disse ela rindo dando de ombros, como se falasse, "você que tem um pau de verdade, se vira"
- E a minha mãe também disse que você tem uma caneta mágica e que Aden também tem e que Eliza também tem. Finalizou a cópia fiel de Raven Reyes-Blake.
- Eu não tenho caneta! Eu quero uma caneta, Lind! Gritou a pequena Blake ainda pulando no meu sofá.
- Hey, Marie. Só vai poder ter uma caneta daqui a 20 anos. Gritou Raven da cozinha. E você também Lindey!!
- Pode ser que elas não curtam uma caneta, Raven. Gritei ara ela rindo, tentando devolver a saia justa.
- ha ha ha... muito engraçado, Lexa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLASHBACKS - CLEXA
FanficEsta é uma fanfic CLEXA de autoria própria, onde a história é contada sob a visão das próprias personagens: Alexandria Woods e Clarke Griffin. A história conta sobre a vida de Clarke e Lexa. Elas contam com muito bom humor tudo que aconteceu durante...