Boa noite, pessoal!
Está aí então a continuação de "Ligações Obscuras", porém optei por outro título.
Espero que esteja do agrado de vocês!
Neste capítulo não teremos interação Clexa, mas prometo caprichar no reencontro!
Bom feriado e boa leitura!
**************************************************
KATHERINA'S POV
Katherina Ivanovic. Sim, este é o meu nome verdadeiro.
Sem codinomes ou nomes de guerra.
Isso mesmo.
Quase como minha mãe Katherina Bianco.
E sim, eu sou uma Bianco de fato e Costia Bianco era minha gêmea, mas eu não sabia.
Talvez você ainda esteja perdido nesta história.
É complicada eu sei, mas vou tentar simplificar para que você possa me acompanhar.
Uma gravidez de risco e um parto extremamente complicado levaram à morte de minha mãe. Costia nasceu primeiro e eu, bem, eu fui a responsável por trazer comigo a alma de minha mãe. Ela morreu e eu ainda estava em seu ventre quando meu pai ordenou que o médico salvasse minha mãe e deixasse o bebê morrer.
Tarde demais.
O médico não obedeceu meu pai e então eu tive a oportunidade de viver.
No dia seguinte eu fui abandonada na porta de um orfanato bem distante da Itália onde eu nasci.
Omsk, Rússia.
Sim, foi lá em Omsk, uma cidade localizada no oeste da Sibéria, que eu cresci e recebi o nome de Katherina. A Madre superiora disse que o homem que me trouxe me chamava assim. Era tudo o que eu sabia do meu passado. Um pingente de ouro trazia gravado as iniciais K.B e foi entregue a mim quando eu completei idade suficiente para entender o que significava "lembrança". Pertencia a minha mãe biológica.
Com 10 anos de idade meus pais adotivos, Otto e Kristini Ivanovic se mudaram para Londres, Inglaterra e lá eu cresci. Aos 20 anos eu iniciei no serviço secreto e fui descoberta por um homem chamado Augustus Aleks Carey. O agente Carey era da CIA e trabalhava alguns anos como segurança particular de uma moça chamada Costia Bianco e ficou impressionado com nossas semelhanças.
Não havia como negar. Passei minha vida inteira acreditando que era sozinha no mundo para depois descobrir ter uma irmã gêmea. Éramos idênticas.
Assim como eu, Costia Bianco cresceu acreditando que não tinha irmãos. Descobri, por intermédio do Dr. Kalil, que meu pai biológico, Carlo Bianco era perdidamente apaixonado por Katherina, minha mãe biológica e que ele escolheu minha morte em troca da vida da minha mãe: mas isso não aconteceu.
Dr. Yumes Kalil beirava seus 70 anos quando o agente Carey nos apresentou. Meu passado caiu em minha cabeça como uma grande muralha e inicialmente eu suplicava por respostas que ninguém tinha.
Por que eu fui abandonada? Por que não Costia? Por que ele me odiava e por Deus eu queria saber o por quê de tudo isso agora?
O Dr. Kalil limitou-se a dizer somente que Carlo era um marido fiel e que jamais tivera outra mulher em sua vida. Eu fui levada pelo próprio Dr. Kalil para Rússia quando ele mesmo fugiu da fúria do meu pai biológico. Ele é foragido e protegido pelo serviço secreto até hoje.
Tão iguais, mas tão diferentes. Ela era filha de um mafioso e eu era filha de dois excelentes policiais. Que grande ironia do destino!
A ação toda começou quando o chefe do departamento onde eu trabalhava decidiu me colocar em campo com o agente Carey. O desafio da minha carreira era se passar por outra pessoa. Com esse disfarce eu deveria entregar Carlo Bianco e toda uma rede de bandidos que afrontavam a justiça europeia, mas para isso era necessário prender primeiro minha nova irmã gêmea Costia Bianco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLASHBACKS - CLEXA
FanficEsta é uma fanfic CLEXA de autoria própria, onde a história é contada sob a visão das próprias personagens: Alexandria Woods e Clarke Griffin. A história conta sobre a vida de Clarke e Lexa. Elas contam com muito bom humor tudo que aconteceu durante...