Q&A

434 38 10
                                    

- Klóóóóórrrkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Klóóóóórrrkkkk...

- O que é, amor?

- Vem logo, o pessoal tá esperando!

- Cheguei, cheguei... calma.

- O que é isso?

- O que? Pipoca!

- Pipoca, amor?

- Ué... não vai ter filme?

- ahhaha... Clarke, é o quiz que o pessoal fez nos comentários.

- Quiz? Ain, adoro... vamos responder sobre o que?

- Sobre várias coisas, mas antes preciso saber onde estão as crianças?

- Acabei de colocar Madi no berço.

- E Aden e Liza?

- Dormindo também. Quer pipoca?

- Pipoca? Rsrsrs quero é dar um xeru nesse cangote gostoso...

- hihihi ... Lexa, amor. O quiz!

- Merda! Podemos responder depois? Queria aproveitar que a creche está dormindo... *voz abafada.

- Lexa, não... hahaha... amor, isso faz cócegas...

- Faz é, gostosa?! Deixa-me te mostrar onde mais faz cócegas...

- Amor, não... *tapa na mão

- Okay, okay... *suspiro e leve arrumada no "andar de baixo"

- Já?

- O que?

- Amor... isso! *olhar perplexo para o "andar de baixo"

- Isso é o bônus para mais tarde... *olhar safado

- Então vamos responder logo, preciso desse bônus. *mordida de lábios.

- Certo, a primeira pergunta é da @Ju_Wanheda:

QUAL FOI A MAIOR COISA ROMÂNTICA QUE FIZERAM UMA PARA A OUTRA?

LEXA: Acho que a coisa mais romântica, para mim, foi quando fomos para a Capadócia... eu tinha tudo planejado para pedir Clarke em casamento e fui surpreendida com ela ajoelhada dentro de um balão em pleno nascer do sol. Mal sabia eu que aquilo tudo fora planejado por ela...

Quando voltamos de viagem eu estava radiante. Mal podia acreditar que a mulher da minha vida me pediu em casamento também... Sabe a sensação de amar tanto uma pessoa e de repente descobrir da melhor forma possível que ela te ama na mesma intensidade?

Naquele balão, a não sei quantos pés de altura, eu estava maravilhada com a mulher da vida, aquela que me levava aos céus ao mesmo tempo que firmava meus pés no chão.

- Vai me contar espontaneamente ou quer que eu te torture primeiro? – Perguntei pegando a garrafa de vinho para abrir. Incrivelmente ela havia planejado até as aulas de balão... EAD! Para meu total espanto, mas não deixei me abalar. Clarke valia todos os meus votos de confiança.

FLASHBACKS - CLEXAOnde histórias criam vida. Descubra agora