08. PONTOS DE VISTA

1.1K 81 61
                                    

RAVEN'S POV

Merda! Como fui estúpida! Logo eu que havia prometido a Lexa não remexer mais nessa história.

Onde diabos estava com a cabeça quando decidi brincar com Clarke?

Se bem conheço minha amiga, agora Lexa deve estar em apuros por uma brincadeira que eu fiz.

O lance entre mim e Lexa aconteceu há algum tempo atrás. Não vou mentir dizendo que não aconteceu nada, mas por ironia do destino eu não lembro se chegamos às vias de fato.

Lexa sempre foi muito rica. E gente rica quando não tem problemas adora arranjar um só por diversão. E com ela não era diferente.


FLASHBACK ON:

Eu estava voltando do último horário da faculdade. A defesa da minha tese de TCC estava próxima e por isso os encontros com o orientador se estendiam até depois do horário.

Octávia odiava isso. Minha lidinha morria de ciúmes, mas depois que falei que meu orientador era gay ela relaxou. Não duvido que em sua mente já tivessem se tornado melhores amigos.

O campus da faculdade era amplo. De dia era o paraíso e a noite era o local perfeito para coisas obscuras, desde sexo ao ar livre até negócios ilegais, porém isso não me preocupava. Eu ia e voltava de carro tranquilamente. Até que numa noite nada peculiar fui surpreendida com uma estranha entrando subitamente em meu carro enquanto estava estacionado no pátio da Arkadia College.

Tomei um susto do caralho!

Octávia sempre me alertou sobre entrar no carro e trancar as portas, mas eu não tinha esse costume... nem de ouvi-la e muito menos de trancar as portas imediatamente.

- mas que porra é essa?!!!! Quem é voc...

A misteriosa olhou para os lados e rapidamente me calou com um beijo antes que eu pudesse gritar.

Foi totalmente inesperado e eu tentava a todo custo me desvencilhar daquele assédio!

Ficamos ali no meu carro por alguns míseros segundos, mas foi tempo suficiente para sentir os lábios macios daquela moça e também o cheiro de perfume importado. Ouvi vozes muito próximos ao carro.

- encontrei ela!!! Ela está aqui!!! Alguém gritou.

- Droga!!! Mova esse o carro!!! Ligeiro!!!!! Ela disse desesperada.

Mas não deu tempo...

Eu não sabia o que estava acontecendo e foi tudo muito rápido.

Fui arrancada do meu lugar e com tamanha violência jogada ao chão do estacionamento.

- essa garota deve estar com ela... Disse um cara barbudo de uns 2 metros de altura.

- ela está com você, Alex? Falou uma mulher retirando a garota de dentro do meu carro e jogando ela do meu lado.

- Lexa?? Eu disse baixinho quando reconheci a garota.

A cara dela de apavorada era indescritível.

- shiuuu! Me pediu silêncio.

- conhece essa garota, Alex? Perguntou a mulher misteriosa ajoelhando-se apenas sobre uma perna junto a nós.

- não a conheço! Deixe ela em paz, só estava tentando despistar os seu cão de guarda fedorento quando a encontrei. Nunca vi essa garota na vida.

Então o cara grandão abaixou-se e desferiu um soco na cara de Lexa.

- ela está mentindo, Srta Bianco. Ela sempre mente! Disse ele

FLASHBACKS - CLEXAOnde histórias criam vida. Descubra agora