Boa noite, meus amores!
Saindo mais um cap para ninguém passar o find triste!
Aproveitem!
Boa leitura!
CLARKE'S POV:
Aquela discussão me deixou enjoada. Aqueles termos técnicos e linguajar médico realmente deixaram minha cabeça girando.
- Deixe-me analisar. Mamãe olhava séria para o resultado. Mas não é possível, poderia jurar que não era nada demais.
- Com licença, senhores acho que vou...
Novamente não deu tempo. Estava prestes a correr para o banheiro quando um jato de vômito lavou o pobre Dr. Nickson e seu jaleco branco.
- Dra. Griffin? A enfermeira retornou ao local com um sorriso sem graça no rosto. Desculpa interromper... eca! (e a enfermeira fez cara de nojo) Dr. Nickson, vou chamar alguém para auxiliar o senhor.
- Não precisa, July! Já estou de saída! Falou raivoso e saiu sacudindo os sapatos sujos de vômito.
- July? O que deseja? Falou mamãe suspirando e fazendo uma cara triste.
- Vim entregar-te isto! E entregou outro envelope lacrado. Peço desculpas pela confusão, mas eu troquei os resultados sem querer. Este é de Clarke Griffin-Woods. Com licença.
Assim que a enfermeira deu meia volta o envelope foi aberto e algumas lágrimas escaparem instantaneamente após um olhar minucioso de minha mãe. Isso me deixou preocupada? Claro que sim!
- Mamãe! O que eu tenho! Eu vou morrer?
Um silêncio tomou conta do quarto. Olhei para Octávia em desespero e ela prontamente me entendeu.
- Fale logo, Dona Abby! Estou quase tendo uma crise de ansiedade! Falou Octávia sacudindo e tirando minha mãe do transe.
Então as lágrimas dela encontraram um caminho pelo sorriso que se formou e ela me abraçou forte.
- Eu não acredito que vou ser vovó outra vez.
[...]
LEXA'S POV:
Merda de dia. Eu fui xingando mentalmente.
Minha segunda-feira não poderia ter iniciado melhor: dormi no chão e estou toda quebrada (velha é foda), Clarke destruiu a empresa dela (teria uma séria conversa com ela ainda), levei uma "telefonada" na cara e agora estou toda vomitada. Poderia ser pior?- Ué?! O que aconteceu... Nossa! Que catinga de vômito. Raven faz ânsia quando cheguei próximo à cadeira da lanchonete do hospital onde ela aguardava sentada.
- Clarke vomitou em cima de mim. Preciso de um banho, de uma roupa limpa... Aff preciso de férias! Disse me cheirando. Urgh!
- Por que não vai até a casa de sua mãe? É aqui próximo! Aproveite que eu finalmente consegui fazer o Aden dormir. Ela olhava para ele quietinho agarrado ao ursinho de pelúcia com uma chupeta na boca. Meu lindinho!
Olhei para meu pequeno que dormia serenamente no bebê conforto. Ela fez um ótimo trabalho. Tenho certeza que Raven e Octávia seriam excelentes mães.
- não sei como conseguiu fazer esse milagre. Acho que você está pegando o jeito, Raven! Eu disse rindo para ela.
- Eu preciso mesmo pegar o jeito. Ela disse tomando um gole de café. Mas isso não é uma deixa pra vc largar ele o dia inteiro comigo, Woods. Eu tenho que voltar para a JakeG's e ver o que o Sr. Griffin irá decidir, afinal agora ele é o presidente da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLASHBACKS - CLEXA
FanficEsta é uma fanfic CLEXA de autoria própria, onde a história é contada sob a visão das próprias personagens: Alexandria Woods e Clarke Griffin. A história conta sobre a vida de Clarke e Lexa. Elas contam com muito bom humor tudo que aconteceu durante...