32. MEMÓRIAS RESGATADAS

836 46 48
                                    

Boa noite!!!

Para quem NÃO acompanha pelo WATTPAD eu fiz a foto montagem na sequência.

Durante o decorrer da história, Clarke irá narrar e mandar algumas fotos para Lexa via mensagem e vocês poderão recorrer a foto de capa para saber quais são (estão em ordem cronológica 1ª, 2ª e 3ª)

Caso queiram acompanhar pelo wattpad é só pedir o link que eu mando.

obs: TEM HOOOT... Apreciem sem moderação! KKKKK

Boa leitura, amores!

Desculpa a demora. Estive bastante ocupada! Espero que entendam!

**********************

CLARKE'S POV:

Sons ecoavam do andar de cima.

Risadas espalhavam-se pela casa.

Um sentimento incomensurável de familiaridade transbordou meu coração de felicidade.

Em silêncio, à porta do nosso quarto, vejo Lexa e as crianças na nossa cama.

Balbucios gostosos saíam das pequenas boquinhas. Não havia mais espaço em mim... eu estava cheia de amor!

Com um sorriso inigualável em seus lábios, minha esposa revezava entre soprar a barriguinha de Aden e beijar os pezinhos gordinhos e inquietos de Eliza. E ambos gargalhavam deliciosamente com o carinho incessante. Às vezes uns gritinhos agudos eram ouvidos, outras vezes somente a respiração ofegante das crianças.

- amor... Disse entrando no recinto trazendo seu olhar para mim. Não acha que estão cansados o suficiente? Sorri passando a mão em suas costas fazendo um carinho.

- Acho. Mas essa é a intenção. Ela piscou para mim e havia um sorriso malicioso surgindo timidamente em seus lábios.

Não pude evitar de sentir uma pontada aguda em meu sexo. Retribui a insinuação com um sorriso que mal cabia em meu rosto. Meus batimentos cardíacos logo se elevaram: minha carótida pulsava desavergonhada, minhas mãos suavam em resposta aos sinais sinápticos enviados pela ansiedade, os pelos do meu corpo inteiro se eriçaram pela liberação de neurotransmissores em minha corrente sanguínea; Minha boca secou obrigando-me a umedecer meus lábios com minha própria língua, o que provocou nela um observar altamente erótico. Seus olhos vidrados em minha expressão excitada aumentavam sobremaneira meu tesão; Aos poucos sinto-me perder o controle da minha própria respiração. Começo a sofrer com a antecipação do que poderá ocorrer em breve sobre aquela cama, naquele quarto. Imagino seu hálito quente em meu pescoço, seus gemidos arrastados em meus ouvidos, suas mãos quentes percorrendo todo meu corpo, sua boca na minha boca, sua língua explorando-me de todas as formas e sentidos possíveis proporcionando uma onda de prazer inenarrável; Seu pau me preenchendo até transbordar; Seus mamilos endurecidos roçando aos meus, o suor dela misturando-se perfeitamente ao meu, seu cheiro único, seu gosto exclusivo; O barulho emitido pelo friccionar frenético de nossos sexos, o tremor dos corpos ao ápice do prazer.

Meu sexo se fecha contra o nada como se tivesse tido um orgasmo violento e repentino. Abro os olhos ofegante e extremamente excitada, nem ao menos percebi o momento que os deixei fechar. Quando dou por mim estava me tocando intimamente tão próximo dela...

Lexa me olhava absorta. Sua respiração totalmente desregular e sua boca entreaberta denunciavam a extrema necessidade de se aliviar comigo. Nossos olhos permaneceram vidrados um ao outro e ela engoliu seco quando meu olhar percorreu todo o seu corpo e travou exatamente sobre o volume extremamente visível dentro de seu jeans.

FLASHBACKS - CLEXAOnde histórias criam vida. Descubra agora