Chapter 23

4.8K 292 85
                                    

[Jay POV.]

Meus meninos estavam tão quebrados, Harry fisicamente e Louis emocionalmente, mentalmente e fisicamente. Ele simplesmente se sentou ao lado do marido, abraçando tanto a Fionna quanto o Elijah. No momento, Lucca e eu permitimos ao Louis algum tempo a sós com Harry e os bebês, e quando voltamos para a sala, o encontramos soluçando entrecortado nos cachos da Fionna, enquanto a mesma gemia em seu pescoço.

Depois disso, ele permaneceu em silêncio, ocasionalmente colocando a Fionna no chão quando ele precisava trocar a fralda do Elijah ou lhe dar a mamadeira, mas por outro lado, ele encontrou uma maneira de embalar o Elijah num braço e segurar a Fionna em seu colo com o outro.

Eu liguei para os seus amigos, pedindo ao Liam se ele não podia ficar de olho nas meninas já que eu ficaria aqui por mais tempo que tinha imaginado. Zayn e Chris perguntaram se não podiam vir até aqui, mas eu disse a eles que ainda tinha que falar com o Louis sobre isso.

Por volta do meio-dia, Harry ainda não estava mostrando sinais de que iria acordar, e Louis só piorava. Depois que Lucca mudou a máscara nasal de oxigênio de Harry, eu arrastei o médico para fora da sala, mais uma vez, olhando para trás para me certificar de que Louis não tivesse escutando, “Lucca Shell. Aquele garoto vai acordar? Porque se... Se ele não for... Você precisa dizer ao Louis. Você não pode simplesmente deixá-lo definhar daquela forma, você tem que aliviá-lo disso.”

“Eu honestamente não tenho ideia, Jay.” O homem cansado passou a mão sobre a sua cabeça careca. “Tudo o que pode está de errado com Harry... Não pode ser coma? Ele não tem nenhum trauma na cabeça... A não ser o como que foi induzido por causa da anestesia, mas não foi isso. Eu acho que... O corpo de Harry estava sob muito estresse, e está tentando se recuperar. E por causa disso, Harry não está acordando.”

“Mas ele vai?” eu perguntei com a voz rouca. “Ele tem que acordar... Esse menino é amado por tantas pessoas. Por mim, seus amigos, meu filho... Meu filho, oh Deus...”

“Louis, eu sei.” Lucca suspirou cansado e passou as mãos sobre o rosto. “Eu não vou desistir de Harry, ele é... Ele é como um filho pra mim. Mas não diga a ele que eu disse isso.”

“Ele é meu filho.” Limpei meus olhos, tentando parar as lágrimas que transbordavam. “O que podemos fazer por ele.”

“Esperar e... Manter Louis e seus bebês calmos.” Lucca deu de ombros, impotente. “Não há literalmente nada de errado com ele... Ele só tem que acordar.”

Lentamente, Lucca e eu fizemos o nosso caminho de volta para o laboratório. Os olhos de Louis esvoaçaram sobre nós, mas ele estava trocando a fralda do Elijah enquanto a Fionna estava agarrada as suas calças e acariciava a cabeça contra a perna dele, infelizmente. Eu andei até ele, inclinando-me e pegando a Fionna: “Amor, você já almoçou?”

Ele terminou de colocar a fralda do Elijah, abotoando seu macacão azul, “Eu não estou com fome.”

Eu assisti com tristeza quando ele enfaixou seu bebê num cobertor felpudo, colocando-o de volta com cuidado no berço e beijando sua pequena testa. Ele deslizou a chupeta de Elijah em sua pequena boca, acariciando o cabelo difuso em sua cabeça antes de se virar e estender os braços para Fionna. Ela estendeu a mão para ele imediatamente, dando um sussurro de cortar o coração, “Papa...”

“Vamos almoçar, bebê... Então vamos abraçar o seu irmãozinho um pouco mais e-” ele engoliu seco. “E nós vamos conversar com o Dada, sim?”

“Dadadada!” Fionna gritou, virando a cabeça para olhar para Harry sobre a cama. O rapaz ainda estava tão pálido, mais do que provavelmente nu sob o lençol que ele estava coberto. O rosto dela caiu, quando Harry não respondeu, e sua cabeça caiu sobre o ombro de Louis. Ele correu em direção a geladeira com ela.

Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]Onde histórias criam vida. Descubra agora