23 de agosto de 2015.
[Louis POV.]
Havia muito mais pessoas no casamento do Chris e do Zayn do que no do Niall e do Liam e no meu e do Harry combinados. Chris tinha, como eu esperava, escolhido Harry para ser o seu padrinho de casamento, e Zayn tinha me escolhido. Liam e Niall foram encarregados de organizar tudo e ter certeza de que tudo estava indo do jeito que deveria, mas eles também era os padrinhos. Niall era o de Zayn e Liam o do Chris. Fionna era pra ser uma das daminhas, mas ela estava mais entretida em colocar as pétalas de rosa em sua boca e em sua cabeça, em vez de deixá-las cair no chão.
Harry estava tentando lhe explicar como jogá-las, pegando algumas pétalas e as soltando no chão. “Assim, meu bebê.”
“Não!” ela grito de horror, colocando-as de volta na cesta freneticamente. “Não...”
Harry deu um suspiro e beijou o nariz da Fionna, levantando. Ela se sentou no chão em seu lindo vestidinho branco com uma fita azul, delicadamente pegando uma pétala de flor e a colocando na cabeça com um sorriso orgulhoso. Eu estava de pé perto do banheiro, esperando que Zayn saísse para eu poder ter a certeza de que sua gravata estava em linha reta. O pobre homem estava nervoso e se sentindo um pouco enjoado.
Minha mãe entrou no quarto, com um Elijah choramingando em seus braços, e ela sorriu pra mim. “Oh papai! Você tem um menino te procurando!”
Eu sorri largamente, estendendo meus braços pra ele: “Meu Elijah!”
“Shah?” Fionna olhou por cima de suas pétalas ansiosamente, e em seguida, esticou os braços ansiosamente para Harry. “Avor, avor!”
Harry riu, pegando-a no colo e se aproximando de nós, assim que eu peguei Elijah. Ele estava de costas pra nós, procurando pelo som da minha voz e a de Harry, e seus gemidos se transformaram numa respiração rápida. Minha mãe o entregou pra mim, e seu pequeno rosto se iluminou quando me viu, “Deedee!”
Meu rosto encontrou o seu, que era igual certamente, e Harry fez um “aw” quando eu puxei o menino que se contorcia em meus braços. Ele já tinha quatro meses de idade, Elijah estava começando a borbulhar o meu nome e o de Harry, imitando a nós e a Fionna, mas tudo que ele conseguida era “deedee” para papai, no entanto ele podia balbuciar “dada” repetidamente, e ele gostava de fazer com bastante frequência.
“Olá, bebê Elijah.” Eu ri. Ele se empurrou para trás do meu ombro, sua cabecinha vacilou mais quando ele olhou meu rosto com extremo interesse. “Eu sei que você gota de se olhar no espelho, então é por isso que você gosta de me olhar? Meu bebê clone.”
“Ele te ama,” Harry murmurou. “Ele ama o seu papai.”
“Shah!” Fionna gritou, apontando para o menino. “Amu, Shah.”
“Ah, sim. Nós amamos o Elijah.” Eu concordei, beijando sua pequena testa.
Ele me deu um sorriso ainda maior, e minha mãe fez “aw”.
“Harry, amor... Como o Chris está lidando?” ela perguntou, curiosa.
“O pai dele está o ajudando?” Harry explicou. “Ele disse que eu podia vir ver a minha Fionna um pouco. Mas eu o ajudei com o terno e disse que não tinha problema ficar nervoso porque eu também fiquei nervosos quando me casei com o meu Louis. E também disse que era por isso que valia a pena estar nervoso quando vi meu Louis depois de esperar o dia todo.”
“Ei!” Uma voz mais alta cantou da porta, e todos nós nos viramos para encontrar um Baxter sorrindo pra nós.
“Oh, oi Baxie!” minha mãe murmurou, inclinando-se para pegar o rapaz. Ele sorriu pra ela, com sua pequena cauda balançando freneticamente. “Onde estão os seus papais?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]
FanfictionHarry, Louis, e seu bebê Fionna estão trabalhando no seu "feliz para sempre". Mas ninguém esperava um final inacreditável.