[N/I:] Então gente, eu queria falar rapidinho antes de vocês começarem a leitura do capítulo. Algumas pessoas vieram me reclamar sobre a demora da atualização da fanfic. Bem... Eu tenho muitos fatores que justificam essa demora toda. Desde a UT eu ando percebendo que o número de leitores caiu drasticamente, e a maioria só vota e não comenta. Vocês sabem que o comentário é um estímulo pra qualquer autor, quem aqui escreve fanfic sabe do que eu tô falando.
E tipo, a fanfic original tem muitos reads e comentários, isso acaba me fazendo comparar, entendem? E por causa dessas coisas eu acabei desestimulando, não porque eu não adoro traduzir, porque eu realmente amo. A UP, UF, UT e agora a UEA são meus bebezinhos, eu não me importo se elas ficam mais melosas e fofas a cada capítulo.
Enfim, outros fatores que justificam o meu atraso é porque eu tenho 4 fanfics de minha autoria. Eu escrevo e posto fanfics desde 2009, e escrever esse gênero (yaoi) é coisa nova pra mim, porque antes eu só escrevia fanfics hétero. Bom, eu tenho que me desdobrar entre escrever as minhas fanfics e traduzir a UEA, isso é cansativo. Sem contar que eu tô de férias e mereço curtir um pouco, mas eu pretendo terminar de traduzir a UEA antes de eu voltar às aulas, que é só no dia 17/03.
Espero que vocês estejam me compreendendo. Amo vocês, kittens. <3
-x-
[Louis POV.]
Dois dias antes do meu aniversário, Dr. Shell ligou para nos informar que ele queria conversar com a gente sobre as injeções de esteroides para ajudar os pulmões do nosso bebê. Harry finalmente estava com cinco meses de gestação e a sua barriga parecia crescer mais e mais a cada dia. Acredito que em uma ou duas semanas, seu estômago seria impossível de não se perceber. Já parecia que ele tinha um pequeno balão sob a camisa.
“Por que ele estava bem maior quando era a Fionna?” perguntei ao Dr. Shell.
“Acredito que seja porque era a primeira gravidez,” ele explicou. “Aos quatro meses, Harry já estava com a barriga bem perceptível, não é?”
“Sim...” eu concordei.
“E Harry já está bastante perceptível,” o Dr. Shell continuou. “Ele simplesmente não tinha muitas pessoas que percebessem isso, porque isso nunca tinha acontecido. Mas agora já dá pra perceber porque vocês sabem que isso poderia acontecer. Por exemplo, quando vocês saem, quem o vê não pensa que ele está grávido. Mas acho que agora ele definitivamente parece estar, vocês precisam tomar cuidado ao sair.”
“Eu ainda me encaixo nos suéteres do meu Louis, embora...” Harry franziu o cenho. “Esconde a minha barriga, assim como o meu casaco... Certo?”
“Eles te deixam com uma aparência volumosa.” Eu expliquei, e a Fionna – que esperava pacientemente em seu transportador de bebê – finalmente gritou alto o suficiente para ganhar a minha atenção, então eu fui tirá-la de lá.
“Mas as suas roupas normais provavelmente já não cabem direito, certo?” Dr. Shell riu.
“Sim.” Harry acenou com a cabeça. “As camisas estão apertadas... Exceto aquelas feitas para quando os bebês estão em você.”
“Bem, você vai ter o seu bebê em abril ou maio. Ainda estou incerto sobre isso. Desculpe-me por isso. Se você conseguir levar a gestação até maio, seria ótimo, e abril também. Mas vamos torcer para que ele não venha mais cedo do que isso. Porém, as injeções de esteroides vão ajudar para que os pulmões do seu bebê se desenvolvam.”
“Esteroides...” Harry disse, incerto. Eu coloquei a Fionna entre as pernas dele sobre a cama e ele deslizou a chupeta para ela, pois ela começou a gritar e abrir a boca para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]
Fiksi PenggemarHarry, Louis, e seu bebê Fionna estão trabalhando no seu "feliz para sempre". Mas ninguém esperava um final inacreditável.