[Louis POV.]
Minha mãe e irmãs, infelizmente, tiveram que partir antes do Ano Novo, mas é claro que elas ficaram para o aniversário do Baxter no dia 30 de dezembro. O rapaz adorou o seu primeiro aniversário, tenho certeza. O tema foi de cachorrinhos, e ele teve um bolo que era num formato de um osso. Ele praticamente mergulhou de cabeça no próprio bolo, terminando coberto de glacê. Ele ficou muito animado ao abrir os seus presentes, com a ajuda do Liam e do Niall, é claro. E o pequeno ficou agarrado ao cachorro gigante de pelúcia que ganhou, que era maior do que ele, literalmente, o dia inteiro.
No Ano Novo, Harry, Fionna e eu não fizemos nada de muito louco. Fomos para o apartamento do Liam e do Niall, mas foi estranhamente difícil ficar acordado até a meia-noite. Nós estamos acostumados a dormir cedo porque a Fionna dormia às 20h. Os bebês, é claro, dormiram nessa hora, e ficamos acordados até a meia-noite.
Eu puxei Harry para um beijo quando o relógio bateu meia-noite, e então desmaiamos no sofá do Liam e do Niall, comigo escondido atrás de Harry e com as mãos protetoramente sobre a barriga dele.
Meu abdômen ainda estava dolorido, mas eu ignorava a dor e continuava com as atividades cotidianas. Eu não tinha que voltar ao trabalho até o dia 4 de janeiro, o que dava tempo até o meu músculo se sentir melhor, e também me permitiu passar mais tempo com Harry, principalmente porque nos estávamos fazendo 2 anos que nos conhecemos.
O rapaz mais jovem me acordou salpicando o meu rosto com beijos, deixando a Fionna se mexendo no meu peito, e ele balbuciou: “Bom dia, meu Louis.”
“Olá, querido.” Eu ri. “Ou bebês, devo dizer.”
“Você sabe que dia é hoje?” ele cantarolou, acariciando o meu rosto suavemente.
“Hm...” fingi pensar. “Me dê uma dica.”
“Meu Louis!” Harry suspirou, exasperado.
“Tô brincando, gatinho.” Eu ri, sentando-me com uma Fionna que gritava animada e tentei não fazer uma careta pela súbita pontada de dor no meu abdômen, e pressionei um beijo nos lábios de Harry. “Eu oficialmente conheço você há dois anos!”
“Sim,” Harry disse baixinho e se aproximando de mim. “Dois anos que o meu Louis toma conta de mim.”
“Dois anos que o meu gatinho tem cuidado de mim.” Eu discordei.
Harry sorriu timidamente, “Você me ajudou a tirar sabão dos meus olhos, e agora não precisa mais! E você me alimentou com corndogs e pizza, e você não me deixou passar fome. Você sempre comprava leite quando eu acabava com tudo! Apenas fazia questão de eu estar feliz... Ainda faz.”
Mordi o lábio, sentindo meus olhos lacrimejarem, ignorando o meu abdômen protestar de dor quando me inclinei com a Fionna e passei meus braços ao redor de Harry. Fionna gritou feliz, e eu ri antes de rechear o rosto de Harry com beijos: “Você sempre me animou. Você ainda em anima todos os dias, você é tão em me fazer sentir melhor. Você é um gatinho bobo, quando você ama algo, você realmente ama. Você sempre cuidou de mim e me fazia sentir seguro, mesmo não sendo experiente com as coisas lá fora. Você é fantástico, gatinho! E eu amei esses dois anos com você.”
“E nós temos a nossa Feenna!” Harry murmurou, e nós dois olhamos para o bebê que estava entre nós e mastigava a orelha do seu maow.
“Nestes dois anos nós ganhamos a nossa Feenna!” eu me inclinei e dei um beijo molhado na testa dela. Ela bufou, mas levantou o rosto para me olhar, com a pequena boca aberta. Eu a encarei com olhar confuso, mas ela colocou a boca contra minha bochecha, babando um pouco antes de rir. “Beijos doces da minha bebê!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]
FanficHarry, Louis, e seu bebê Fionna estão trabalhando no seu "feliz para sempre". Mas ninguém esperava um final inacreditável.