Chapter 28

4.4K 262 122
                                    

[Liam POV.]

Meu coração estava na minha garganta e eu estava literalmente a poucos segundos de desabar em lágrimas. Isso já tinha acontecido antes, Louis tinha sido sequestrado e levado pra Deus sabe onde. No entanto, dessa vez, ele tinha ido de bom grado porque tinham levado o bebê dele e o de Harry. Ela não tinha nem dois anos e já tinha sido sequestrada duas vezes, e Louis não queria que ela estivesse sozinha nesse momento. E, infelizmente, a família Tomlinson parece que não tinha um momento de paz. O tempo todo Louis tentou convencer os homens para levá-lo também e eu também tentava me convencer a lutar com ele e arrastá-lo pra dentro de casa, mas Louis nunca teria me perdoado se eu deixasse os homens fugirem com a sua filha, mesmo que Zayn estivesse com ela.

Eu arrastei meus pés de volta pra dentro da casa, fazendo uma careta ao ouvir o som da voz de pânico de Harry, além de escutar o choro de Elijah e Baxter: “O que está acontecendo? Deixe-me sair! Niall, Chris, eu quero sair!”

Assim que bati de leve na porta do quarto de Elijah, Chris rosnou: “Quem é?”

“Louis?!” Harry gritou.

“Liam,” eu resmunguei.

Chris abriu uma fresta da porta, espreitando e respirando de alívio: “Eles se foram? Estão todos bem?”

“Eu não entendo-” Harry tentava me ver pela porta com um Elijah choramingando, suas orelhas estavam achatadas, mas Chris bloqueava a porta.

“Eles já foram,” eu respondia com a voz rouca. “Mas-”

“Quem foi embora? Onde está o meu Louis?” Harry exigiu. “Meu Louis, eles não me deixam sair! Minha Feenna, onde está a minha Feenna? Ela está com o meu Louis?”

“Ela está com o Louis e o Zayn.” Eu sussurrei e os olhos de Chris me fitaram antes de ficarem arregalados.

“Não...” ele respirou e então soltou a porta, passando por mim pelo corredor. “Não!”

Harry finalmente bufou e correu atrás de mim, sussurrando suavemente para o Elijah: “Tá tudo bem, meu menino, estamos indo até o seu pai e sua irmã.”

Meu coração quase quebrou, porque ele ainda não sabia. Niall correu de onde estava, que era sentado na cadeira de balanço com Baxter, e se jogou em meus braços. “Está tudo bem...”

“Até certo ponto,” eu soluçava.

Ele se afastou horrorizado, examinando-me: “Mas todos estão bem? Você disse que a Fionna estava com Louis e Zayn, então- oh Deus. Eles não estão aqui, não é? Levaram-nos?”

“O que?!” ouvi o grito de Harry da sala de estar e envolvi meu braço na cintura de Niall, levando-o pra sala. Chris tinha se afundado no sofá, com o rosto enterrado nas mãos. “Onde está o meu Louis e a minha Feenna?”

“Harry,” murmurei baixinho. “Sente-se...”

“Não.” Ele chiou, puxando um Elijah que ainda choramingava mais contra ele. “Onde está o meu Louis e o meu bebê?”

Corri minhas mãos sobre meu rosto e senti Niall colocar a mão em minhas costas, como se estivesse me apoiando. “Harry... Você sabe que o Kyle expôs vocês, certo?”

Harry arregalou os olhos: “Não... Não, você está mentindo!”

“Eu sinto muito...” sussurrei, estendendo a mão pra ele.

“Não!” ele balançou a cabeça freneticamente, segurando Elijah firmemente e se afastou para ir apressadamente à cozinha. “Louis?! Fionna?!”

“Harry-” eu tentei, caminhando ao encontro dele quando o mesmo saiu da cozinha.

“Não!” ele gritou, encolhendo-se sob a minha mão e correndo pelo corredor. “Não estou vendo ele, meu menino, mas- meu Louis?! Fionna?! Onde vocês estão?!”

Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]Onde histórias criam vida. Descubra agora