Chapter 3

10.3K 391 190
                                    

[Louis POV.]

A Fionna já estava com quase sete meses e estava engatinhando como uma profissional, assim como o Dr. Shell havia previsto. No entanto, ela ainda repetia o seu mantra “dada” e balbuciava incompreensivelmente para si mesma até o dia em que ela completou sete meses e meio de vida. Eu estava na clínica com o Zayn em nosso horário de almoço, discutindo sobre como o Chris e ele estavam namorando há bastante tempo assim como eu e o Harry.

“Lembre-se, nós não estávamos necessariamente namorando”, Zayn apontou. “Nós só começamos a namorar quando houve aquele acidente de carro.”

Era óbvio que ele estava mencionando um assunto delicado, mas não pude responder porque meu telefone vibrou em cima da mesa, e a tela iluminava: “bebê gatinho <3”. Atendi rapidamente e sorrindo: “Oi, baby!”

“Ouça!” Harry praticamente gritou e então ficou em silêncio por um momento, até que ouvi o grito familiar da Fionna.

Eu ri: “Estou conversando com a minha pequena bebê Jujuba?”

“Nós dois”, Harry resmungou. “Ela disse...”

“Ela disse sua segunda palavra?” engoli seco, sentando-me reto.

“O que ela disse?” Zayn perguntou curiosamente, com um grande sorriso formado em seu rosto.

“Você pode dizer papai, bebê?” Harry murmurou e meu coração se apertou.

“Ela disse papai?” eu sussurrei. “E eu não estava aí para ouvir!”

“Ela estava procurando você, eu acho.” Harry fungou de repente. “Ela estava engatinhando, querendo ir pra cozinha, Niall estava no sofá com o Baxter e o Liam estava lendo! E ela disse papai! Eu acho que ela quer você, meu Louis...”

Eu ainda não tinha ouvido ela me chamar de papai ainda, mas só de pensar que ela estava procurando por mim me fez chorar.

Zayn riu: “Você precisa ir pra casa, cara? Eu acho que posso lidar com o turno da tarde sozinho.”

“Tem certeza?” eu resmunguei, olhando-o esperançosamente e esfregando meus olhos inutilmente.

“Pode ir, papai.” Zayn riu.

Eu balancei a cabeça freneticamente, levantando-me e explicando para Harry: “Amor, estou indo pra casa... Você anotou isso no livro do bebê?”

“Sim,” Era óbvio que o menino estava chorando também. “Use o sino, meu Louis.”

“Sempre, gatinho.” Eu concordei.

Fui pra casa tão rápido quanto pude, estacionando o carro de qualquer jeito e entrando no apartamento. Liam estava ajudando o Baxter a ficar de pé, e ele sorriu olhando pra cima: “Oi, Lou! A Fionna está trocando as fraldas.”

Niall sorriu, “Você chorou, não foi?”

“Tenho certeza de que você também chorou quando o Baxter disse papai!” tirei meus sapatos e o casaco, contente por sair do frio de outubro.

Corri pelo corredor, sorrindo ao ouvir os gritos de protesto que vinham do quarto da Fionna. No momento que entrei, passei meus braços ao redor da cintura do Harry que estava desprevenido, e ele se assustou: “Oh! Oh, meu Louis! Não ouvi você entrar.”

“Olá, lindo!” eu beijei o seu pescoço, olhando por cima do ombro para a Fionna, que estava tentando agarrar seus dedos enquanto murmurava para si mesma. “Olá bebê do papai!”

Fionna gritou animadamente, jogando os braços pra cima e tentando se erguer sozinha. No entanto, ela acabou rolando pelo trocador e Harry e eu imediatamente a paramos. Harry riu de alívio, “Cuidado bebê... Você ainda está pelada e não pode sair assim! Quer vesti-la, meu Louis?”

Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]Onde histórias criam vida. Descubra agora