[Louis POV.]
Harry não acordou melhor, porque dois dias depois, mais uma vez eu liguei para o Brian dizendo que Harry ainda estava se sentindo mal. O pobre menino gatinho estava ficando frustrado, assim como a Fionna, porque Harry adorava abraçar a Fionna e a Fionna amava o seu dada, mas Harry estava preocupado em deixar a Fionna doente. Os dois simplesmente se encaravam, e Harry dizia: “Sinto muito, meu bebê, gostaria de poder te abraçar...”
E a Fionna balbuciaria, infelizmente: “Dada...”
Por volta do meio-dia, Harry se sentia melhor e entrou na cozinha onde eu estava alimentando a Fionna, “Estou me sentindo melhor... Talvez, depois de três dias isso já tenha ido embora.”
“Espero que sim.” Eu murmurei, oferecendo a Fionna uma colherada de comida para bebê que era de batata, mas ela simplesmente gritou e mexeu as perninhas, fazendo o Harry prestar a atenção nela. “Você quer sopa ou algo assim, amor?”
“Não, obrigado, meu Louis.” Harry cuidadosamente se sentou à mesa, franzindo a testa. “Hm...”
“Dadadadada!” Fionna gritou.
“Olá, bebê do dada...” Harry murmurou.
Ela riu, finalmente, aceitando outra colherada da sua papinha. Estiquei o pescoço para beijar Harry, mas ele virou o rosto, e eu beijei sua bochecha. Ele provavelmente queria evitar que eu ficasse doente. Eu suspirei, “Você tem certeza de que não está com fome?”
“Sim”, ele concordou. “Mas... Eu estive pensando...”
“O que?” eu murmurei, focado na Fionna, mas o olhei rapidamente para que ele soubesse que eu estava ouvindo.
“Eu perdi toda aquela barriga da Fionna, né?” ele disse lentamente. “Minha ficou reta.”
“Sim, amor.” Eu concordei. “Você a perdeu rapidamente e permaneceu saudável.”
“Então por que...” ele balançou a cabeça. “Olha.”
Ele se levantou, puxando a camisa até a altura do peito e colocando suas mãos sobre os quadris. Não havia muita barriga, bem pouca, mas se você prestasse a devida atenção dava pra notar. Fionna riu e eu a alimentei com outra colherada, e murmurei: “Isso não é ruim... Não me incomodo por você estar assim. Você continua lindo, gatinho.”
“Mas meu Louis,” Harry passou a mão sobre sua barriga, quase de uma forma carinhosa, e meus olhos se arregalaram. “Da última vez que eu fiquei doente desse jeito, eu tive a Fionna.”
“Não”, eu balancei a cabeça. “Nós não podemos... Não, isso não é possível.”
Harry deu de ombros, abaixando a sua camisa de volta para baixo, “Mas eu acho que sim... Lembre-se que eu fiquei passando mal assim, então voltei a ficar melhor. Mas depois fiquei doente de novo!”
Larguei a colher da Fionna com cuidado, certificando-me de colocar o pratinho dela longe do seu alcance, e me levantei para tomar o rosto de Harry em minhas mãos: “Você não pode... Se você pensa que pode estar grávido de novo, não é possível, certo? Nós não... Nós estamos usando preservativos, estamos sendo cuidadosos.”
“Gah!” Fionna protestou, não gostando do fato de que eu não estava prestando a atenção nela.
No entanto, eu continuava olhando para Harry com uma sensação estranha no meu estômago. Harry olhou para o chão, quase com vergonha: “Nós não devemos ter certeza? Podíamos perguntar ao Dr. Shell?”
Peguei seu queixo para encontrar o seu olhar de novo, “Eu... Sim, sim, é claro que vou falar com o Lucca. Hm... Eu só espero que você não esteja grávido.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]
أدب الهواةHarry, Louis, e seu bebê Fionna estão trabalhando no seu "feliz para sempre". Mas ninguém esperava um final inacreditável.