[Louis POV.]
Eu, Harry e os nossos bebês ficamos no Dr. Shell por mais três dias até que o mesmo disse que Harry podia ir pra casa. Mas eu ainda estava cético.
“Você tem certeza?” pressionei. “Os pontos não vão se abrir?”
“Eu acho que não.” Dr. Shell me acalmou. “Os que estão dentro dele vão se dissolver em breve, e ele vai voltar depois de três dias pra remover os exteriores.”
Olhei pra Harry, ele estava sentado na cama com os nossos bebês. Ele obviamente estava se sentindo melhor, sentando-se direito e fitando tudo mais animadamente, enquanto embalava Elijah com um braço e com o outro gentilmente penteava os cachos da Fionna, “Você é uma menina tão boazinha... E seu cabelo é tão lindo, minha Feenna.”
Ela parecia extremamente satisfeita, estranhamente gostando de seu cabelo ser escovado. Então, novamente, mesmo que ela ainda fosse um bebê, ela ainda era filha de Harry. Ela simplesmente mordia a orelha da sua maow e fitava seus dedos dos pés, enquanto os mexia.
Dr. Shell riu, “Ela parece estar lidando bem com o fato de ter um irmãozinho, para um bebê de um ano de idade.”
“Ela sempre foi um bebê bonzinho,” eu murmurei.
“Bem, bons pais normalmente fazem bons bebês.” Dr. Shell deu de ombros.
Fionna tentava se inclinar pra trás contra Harry, mas ele estremeceu quando ela se inclinou contra o travesseiro que cobria sua barriga, usando a mão livre para ajustá-la delicadamente enquanto ela balbuciava pra ele. Eu dei um sorriso de agradecimento ao Dr. Shell e corri para ajudar Harry.
“Bebê!” eu sussurrei, olhando para o nosso quase adormecido menino quando a Fionna gritou e estendeu a mão pra mim.
Eu a peguei, colocando-a no ar e acariciei meu nariz contra dela. Harry riu, sorrindo com carinho para nós: “Ambos são tão bobos...”
“O nosso menino já dormiu?” eu cantarolava, abaixando a Fionna para abraçá-la melhor.
“Acho que sim.” Harry murmurou, olhando amorosamente para Elijah. “Ele está muito fofo.”
A mão ligeiramente pegajosa da Fionna tocou meu rosto levemente, “Amu.”
“Amo você também, gatinha.” Eu olhei pra ela, sorrindo largamente. “Você quer um pouco de atenção, minha Feenna? Eu sei que você adora atenção, não é minha pequena gatinha?”
Eu fiz barulhos com boca em sua bochecha para fazê-la gritar, e ela tentou fazer o mesmo comigo só que de boca aberta. No entanto, tudo que ela conseguiu fazer foi me babar, eu recheei seu rostinho de beijos.
“Oh,” Harry disse de repente. “A cor que estava na minha mão, onde a agulha estava, caiu...”
“Tudo bem, moço.” Dr. Shell disse a ele. “Quer arrumar o Elijah para levá-lo pra casa?”
“Minha mãe e irmãs estão esperando lá,” eu ri. “Elas não quiseram vir, preferiram ficar lá.”
Harry acenou com a cabeça, ajustando suavemente Elijah e se ajeitando na cama. “Ele vai precisara de uma manta e do seu pequeno gorro.”
“O tempo lá fora não está ruim,” Dr. Shell nos disse. “Mas está um pouco frio, então sim, ambos os pequenos tem que estar bem agasalhados.”
“Maow!” Fionna cantou, contorcendo-se com entusiasmo nos meus braços.
Eu a coloquei no chão e ela saltou rebolando algumas vezes, indo em direção a cama, estatelando-se para olhar debaixo dela. Ela franziu a testa, em seguida, olhando ao redor da sala em confusão. Eu levantei uma sobrancelha, caminhando e colocando minha mão na coxa de Harry enquanto olhava pra ela, “O que você está procurando, Feenna?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]
FanficHarry, Louis, e seu bebê Fionna estão trabalhando no seu "feliz para sempre". Mas ninguém esperava um final inacreditável.