Chapter 13

8.4K 311 45
                                    

[Louis POV.]

Na manhã de Natal, Fionna foi roubada do meu peito por Lottie que a levou para a cozinha para tomar café da manhã. No entanto, no momento em que Harry e eu rolamos para fora da cama, Fionna já fazia beicinho sentada em sua cadeirinha e se recusava a comer seu café da manhã. Encostei-me à porta da cozinha com Harry encostado a mim, com uma mão em sua barriga, e vimos minha mãe e minhas irmãs tentando fazer a Fionna comer, mas ela virava a cabeça e gemia em frustração para elas.

“Por que não está com fome, Fi?” Felicity perguntou com um gemido.

“Ela está com fome,” eu ri. “Ela só está mal humorada por ter sido acordada. Agora se ela acordar sozinha, tudo bem.”

Fionna gritou ao som da minha voz, tentando espiar por cima das meninas para me ver. Eu ri, dando um beijo na bochecha de Harry e caminhei lentamente agachado por entre as meninas, e levantei num átimo. Fionna gritou de emoção, “Papa!”

“Olá, meu bebê!” eu murmurei e ela gritou mais alto, sacudindo os bracinhos para que eu a pegasse no colo.

“Oh não,” eu belisquei o seu narizinho. “Meu bebê jujuba tem que tomar o seu café da manhã.”

Minha mãe riu de mim, depois de me observar de onde ela estava, no fogão e fazendo panquecas: “Bom dia, Louis e Harry. Feliz Natal!”]

“Feliz Natal, mãe!” eu sorri, movendo-me para lhe abraçar. Harry logo estava atrás de mim, abraçando-a também.

“Feliz Natal, Jay!”

“Papa!” Fionna gritou insistentemente. “Dadadadada-”

“Oi, bebê do dada.” Harry murmurou, tentando se aproximar dela, já que as meninas tinham

Fiquei entre Harry e a cadeirinha, “Feenna precisa comer!”

“Maow”, ela disse.

Olhei ao redor da cozinha, procurando a gata: “Lucy não está aqui, e eu acho que você não vai querer o seu gatinho de pelúcia para comer.”

“Lucy está na sala de estar.” Harry disse, acariciando os cachos da Fionna e fazendo carinho entre as orelhas de gatinho dela. “Está brincando com a árvore de Natal.”

“Ah...” eu ri, afastando a cadeira da mesa e fazendo sinal para que Harry se sentasse. “Sente-se aqui, amor... Eu vou pegar os remédios do amendoim e o seu café da manhã.”

“Eu vou alimentar a Fionna,” Harry assentiu.

Felicity balançou a cabeça e apontou para a tigela que tinha algumas frutas amassadas, “Acho que ela vai deixar você alimentá-la.”

Fionna lançou um sorriso de dois dentes para a Fizzy, alcançando o cabelo dela, mas deu tempo da garota se afastar das mãozinhas espertas da Fionna: “Não pode puxar o cabelo, Fionna.”

“Não”, Fionna cantarolou.

“Não pode.” Harry acrescentou.

“Não.”

Da sala de estar, veio um gritinho: “Sim!”

Harry se virou para a porta da cozinha, “Eu acho que o Baxter chegou.”

Niall colocou a cabeça pela porta, com Baxter escondido num cobertor em seus braços: “Feliz Natal!”

“Feliz Natal!” nós todos dissemos em uníssono e acabamos rindo.

“Isso!” Fionna gritou e o Baxter riu, ainda escondido debaixo do cobertor.

“Os bebês estão falantes hoje!” Harry murmurou, afagando sua barriga. “Até o amendoim está se mexendo.”

Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]Onde histórias criam vida. Descubra agora