[Louis POV.]
Minha mãe acabou ficando mais tempo que os outros, provavelmente para que nós pudéssemos ficar mais tempo com a Fionna. As meninas ficaram entediadas já que tinham que ficar quietas enquanto o Elijah dormia, mas quando ele estava acordado elas adoravam vê-lo se contorcer no colo de quem estivesse o segurando, soltando pequenos guinchos e fungados. Fionna foi uma boa garota até chegar a sua hora de dormir, ela brincou com as meninas e nem ficou com ciúmes de Harry ou de mim enquanto Elijah ficou abraçado conosco.
Elas finalmente arrumaram suas coisas para irem embora por volta das oito e meia, logo depois que Elijah tinha tomado outra mamadeira. Harry estava cochilando com o nosso bebê no peito, e eu me inclinei pra baixo com a Fionna no meu colo para que ela pudesse dar um beijo na testa do seu dada. Seus olhos se abriram, olhando curioso pra mim: “Fionna queria um beijo?”
“Nossa bebê tem que voltar pra casa para dormir.” Eu murmurei e olhos de Harry se abriram mais.
“Oh... Oh!” ele franziu a testa, ajustando Elijah suavemente em seus braços antes de estremecer. “Quero abraçá-la, mas dói e-”
“Tudo bem, amor.” Eu o acalmava. “Feenna já te deu um beijo.”
“Dada,” Fionna balbuciou. “Amu.”
“Dada também te ama, bebê.” Harry estendeu a mão pra ela e eu me inclinei de novo com a Fionna, para que ele também lhe desse um beijo.
Quando voltei a minha posição anterior, Harry apertou o nariz contra o topo da cabeça do nosso menino que dormia. “Amo ambos os meus bebês...”
“Uh...” Fionna franziu a testa para Elijah, mas, em seguida, ela suspirou. “Meu...”
“Sim, ele é seu.” Eu balancei a cabeça. “Seu irmãozinho, Elijah.”
Minhas irmãs se aproximaram para me abraçar antes de beijarem Harry e Elijah em suas bochechas, e minha mãe as seguia de perto. Ela beijou a testa de Harry antes de acariciar o pequeno pacote de bebê que descansava no peito dele: “Nós voltaremos amanhã... Acho que deixarei as meninas em casa, mas a Fionna vai vir comigo, é claro, mas as meninas ficam entediadas quando o Elijah dorme.”
“Isso vai acontecer na maior parte do tempo.” Harry murmurou, olhando em adoração ao nosso bebê.
“Mas você tem que trazer a nossa menina, porque vamos sentir muita falta dela!” eu gentilmente belisquei o nariz da Fionna para fazê-la rir, então minha mãe me abraçou e estendeu as mãos para a minha garotinha.
“Tchau, minha menina.” Harry franziu a testa, relutantemente acenando. “Gostaria de poder te abraçar... Mais um beijo, talvez?”
Eu dei um longo abraço na Fionna, o que faz se contorcer em protesto, inclinei-a para Harry poder beijá-la uma última vez, e então a entreguei pra minha mãe. Dr. Shell estava em algum lugar no andar de cima, e as meninas já tinham saído, indo direto para a van.
Fionna franziu a testa, no entanto, quando minha mãe pegou o cobertor e a maow: “Papa?”
Meu coração se apertou dolorosamente por causa da expressão confusa dela e ainda mais quando ela estendeu a mão pra mim. Ela choramingou quando minha mãe continuou andando. Minha mãe parou na porta, para acenar: “Diga tchau para os papais? Iremos vê-los amanhã!”
“Não!” ela gemeu alto, explodindo em lágrimas. “Papa, papa, papa!”
Harry gemeu, também, olhando chateado e a minha mãe fez uma careta: “Eu amo vocês, meninos. Estou tão orgulhosa... Vocês tiveram um lindo menino. Nos vemos amanhã!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]
Hayran KurguHarry, Louis, e seu bebê Fionna estão trabalhando no seu "feliz para sempre". Mas ninguém esperava um final inacreditável.