Epilogue

5.6K 338 285
                                    

09 de março de 2016: aniversário da Fionna! Um pequeno salto no tempo... Fionna está fazendo dois anos, Elijah tem 11 meses, Harry tem 22 anos e o Louis 24.

[Louis POV.]

Estávamos todos sentados ao redor da sala, Harry e eu estávamos sentados no chão na frente dos sofás que as minhas irmãs estavam, Chris e Zayn compartilhavam uma poltrona, minha mãe estava de pé atrás do sofá gravando tudo com uma câmera, e Liam e Niall estavam sentados no sofá de dois lugares. Os bebês, por outro lado, estavam sentados na minha frente e a de Harry. Fionna felizmente desembrulhava uma caixa enquanto Baxter e Elijah a encaravam.

“Que é?” Baxter olhava para a Fionna.

“Baxie,” Fionna bufou impaciente, dando-lhe um olhar severo.

[n/t: eu posso dizer que shippo a Fionna e o Baxter? Ok? Ok.]

“Seja boazinha, Feenna.” Harry a lembrou suavemente, acariciando seus cachos de onde ela estava sentada entre as suas pernas. Mas eu poderia dizer que ele estava feliz por ela estar falante. Ela era bastante inteligente, simplesmente não gostava muito de ficar falando.

Zayn riu alto, “Eu acho que o Elijah vai cair. Ele realmente quer saber o que ela ganhou.”

“Laço!” Fionna gritou de repente, voltando-se para mostrar pra mim e ao Harry. “Das, laço! Meu laço!”

“Nós que demos!” Lottie sorriu.

“E de que cor é?” eu perguntei a ela suavemente.

“Hm... Laço?” ela me olhou.

“Rosa,” eu disse a ela.

“Rosa!” ela repetiu alegremente.

“E você quer usar agora?” eu ri.

“Você,” ela insistiu, estendo o laço pra mim.

Todos riram e meu nariz se contorceu, “Mas você disse que era seu!”

“Divide.” Ela me disse, insistindo. E eu fiquei feliz, porque nós estávamos tentando ensiná-la a compartilhar as coisas, dividir. Hesitante, tirei o pequeno lacinho da sua mão, encarando o objeto.

“É bom dividir…” eu suspirei.

“Você tem que usar, meu Louis.” Harry riu, voltando-se para me ajudar a prender o meu cabelo. Eu levantei minhas sobrancelhas pra ele, e ele beijou meu nariz. “Ela quer dividir com você.”

“Feen!” Elijah de repente borbulhou, estendendo a mão para o próximo presente que ela tinha nas mãos.

Ela olhou pra ele, chegando mais perto dele para dar o presente. “Aqui, Lijah.”

“Aww, você está dividindo com o seu irmãozinho?” minha mãe murmurou, e eu estava perto das lágrimas. Mas eu acho que todo estava perto também, pelo menos sentindo extrema adoração.

“Amu meu beebee Lijah,” ela explicou, beijando sua cabecinha para provar sua fala. Ele agarrou desajeitadamente o papel, e a Fionna ajudou a rasga-lo, revelando vários livros pra colorir e uma caixa de lápis de cor. “Cor, ooh!”

Elijah ficou rapidamente entediado, engatinhando para Harry em vez de se sentar entre as pernas dele. Harry murmurou pra ele, pegando-o e o colocando em seu colo: “Olá, meu menino!”

“Dadadada,” Elijah cantou.

Fionna, embora amando o seu irmão, veio até o meu colo com ciúmes, sentando-se no mesmo. “Ponto. Cabô pesentes.”

“Seu dada e eu ainda temos um presente pra você no seu quarto!” eu disse a ela, e a garotinha gritou com entusiasmo.

Então, Harry se levantou com Elijah e Liam também pegou o Baxter, para que ele também pudesse ver, e Fionna liderou o caminho alegremente para o quarto dela. No entanto, ela fez tudo mundo parar para ela poder mostrar os sapatos novos que ela tinha ganhado e, em seguida, ela voltou a sua atenção para a nova cama que o Dr. Shell estava montando enquanto ela abria os seus presentes.

Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]Onde histórias criam vida. Descubra agora