[Louis POV.]
Eu podia ouvir um bebê balbuciando enquanto caminhava até a porta do meu apartamento e o de Harry, estava muito cansado e cheirando a cachorro, mas o bebê que balbuciava não era o meu. No entanto, assim que abri a porta um corpo quente colidiu com o meu e lábios encontraram com os meus, braços me apertaram num abraço e uma voz profunda ronronou: “Oi.”
“Olá, Sr. Tomlinson.” Eu ri, abraçando de volta o menino gatinho que havia se atirado em mim. Nós estávamos casados há três meses e eu ainda me arrepiava ao chamar o menino mais novo pelo meu sobrenome, que agora também era o sobrenome dele.
“Senti sua falta”, Harry me disse baixinho e escondendo seu rosto no meu pescoço.
Minhas mãos afagaram o seu cabelo para longe das suas orelhas de gatinho, “Eu também senti a sua falta... Como está a nossa Feenna?”
“Ela está bem,” Harry riu. “Ela sempre é um bebê bonzinho... Está dormindo agora.”
“E você está muito cansado!” fiz uma careta. “Gatinho, você tem bolsas escuras sob os olhos.”
“Bolsas?” Harry confusamente estendeu a mão para tocar o seu rosto.
“Não são bolsas reais”, eu expliquei. “Eu só quero dizer que você está muito cansado. Eu ouvi um bebê quando entrei. Baxter está acordado?”
“Na cozinha”, ele concordou. “Meu Louis, você também está cansado. Você deve dormir!”
“Você é o único que cuida da Feenna desde que voltei a trabalhar!” eu agarrei a mão dele e o puxei para a cozinha comigo.
Quando entramos na cozinha, Niall estava sentado à a mesa, com Baxter sentado em seu joelho, e o garoto cão o sacudia, fazendo o bebê gordinho rir e dar gritinhos, e as caudas dos dois abanavam rapidamente. Liam estava rindo com eles, lavando alguns pratos na pia. No entanto, Niall olhou pra mim: “Oh, oi tio Louis!”
“Oi Niall”, eu ri. “Baxter!”
“Hey Lou”, Liam virou pra mim. “Como foi o trabalho?”
“Ele cheira como cachorro, mas ok.” Harry riu.
“Foi normal”, eu ri e beijei a bochecha de Harry. “Senti falta do meu gatinho e da minha Feenna.”
“Dadaaa!” Baxter gritou, ele já tinha nove meses de idade e era a sua maneira de dizer “papai”.
Niall: “Oi, Bax!”
“A Fionna ainda não fala nada”, Harry apertou os lábios. “Tentei fazê-la dizer papai, mas ela apenas ri.”
“Ela vai falar, eventualmente.” Liam limpou as mãos num pano de prato. “Baxter sabe três palavras no total... E também ele é quase três meses mais velho que a Fionna. Ele pode dizer: dada, papa e dog.”
“Eu sei,” Harry acenou com a cabeça. “Ele me chamou de dog uma vez... Ou gog, sei lá.”
“Ele é facilmente confundido,” Niall riu.
“Bem, de acordo com o Kepa, ele tem o seu DNA.” Eu apontei.
Niall me deu um olhar de ofensa, mas a partir do bolso de Harry veio um gemido de irritação. Eu sorri largamente, encontrando a babá eletrônica de bebê ligada, “É a minha bebê que acordou?”
“Sim!” Harry sorriu.
“Vou pegá-la!” eu disse e pulei pelo corredor até o quarto da Fionna.
Quando me aproximei da porta, ouvi-a lamentar de dentro do quarto e eu corri para me aproximar do berço. “Tadinho do meu bebê, por que você está chorando?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]
FanfictionHarry, Louis, e seu bebê Fionna estão trabalhando no seu "feliz para sempre". Mas ninguém esperava um final inacreditável.