Chapter 16

8.9K 326 158
                                    

[Louis POV.]

Harry praticamente não me deixou fora da sua vista nos próximos dias, e no primeiro dia ou dois, ele me fez ficar na cama enquanto cuidava de mim. Ele contou a minha mãe, é claro, para me obrigar a ficar na cama.

Ela ficou furiosa por não ter sido comunicada sobre o meu problema no apêndice quando aconteceu, e eu disse a ela que todo mundo já havia ficado preocupado demais para se pensar em ligar pra ela. Harry prometeu que estava cuidando de mim, e isso a acalmou.

Eu tentei me opor a ele fazer todo o trabalho que eu era perfeitamente capaz de fazer, já que ele estava há dois de completar seis meses de gestação e precisava ter calma, mas ele ainda me trazia coisas pra comer e beber.

Porém, no quarto dia eu já me sentia ótimo. Eu estava andando e movimentando, sentando no chão para brincar com a Fionna, e já podia carregar a Lucy. No entanto, tivemos que mudar de apartamento no dia 10 de janeiro, eu ainda não estava bem o suficiente para fazer a mudança.

Harry, Fionna, Lucy e eu, fomos para o apartamento dos Payne e tomamos conta do Baxter, enquanto os nossos amigos ajudavam na mudança. A pobre Maisy teve que ficar trancada no quarto do Liam e do Niall, já que não era apenas a Fionna que estava aqui, como a Lucy também. Baxter andava sozinho pela sala e a Fionna engatinhava animada atrás dele. Harry se sentou no sofá perto de mim, segurando a minha mão enquanto ele suspirava contente.

“Você está se sentindo bem?” ele me perguntou, movendo a mão livre para acariciar sua barriga enquanto me olhava. Seu rosto estava um pouco inchado nos últimos dias, e quando notei entrei em pânico, liguei para o Dr. Shell para me certificar de que nada estava errado. No entanto, Dr. Shell me informou que isso acontecia com algumas gestantes, então era completamente normal e Harry estava bem.

“Eu me sinto bem melhor em comparação aos últimos quatro dias, gatinho.” Eu ri.

“Sim, mas...” ele bufou, contorcendo-se um pouco. “Você disse que estava bem da última vez, e então...”

Inclinei-me e dei um suave beijo em seus lábios: “Eu estou bem... Não sinto nenhuma dor, nem nada.”

“Promete?” ele mordeu o lábio inferior, examinando-me atentamente com seus olhos.

“Promessa de dedinho.” Eu balancei a cabeça, sorrindo suavemente para a sua barriga inchada. “Como está o nosso garotinho?”

“Acho que ele está com sonolento hoje,” Harry cantarolava feliz. “Ele geralmente se mexe quando é a hora de comer, mas hoje ele não estava. Acho que é porque ele está passando muito tempo com o papai hoje, igual a Feenna que sempre ficava quieta quando você falava com ela.”

Fionna deve ter ouvido o seu nome, porque ela veio engatinhando feliz para nós: “Papa, papa!”

“Sim, minha pequena gatinha?” eu ri, aproximando-me dela para ajudá-la a ficar de pé enquanto ela mesma tentava fazer isso puxando a minha calça. A pequena menina podia ficar de pé sozinha sem nenhum problema, mas quanto a andar sozinha, ela ainda não conseguia.

Harry murmurou, esfregando suavemente sua barriga: “Papai ainda não pode de pegar no colo, bebê... Mas não vai demorar muito.”

“Você está pronta para o nosso novo apartamento, Feenna?” eu disse animado para ela, alisando seus cachos e os organizando ao redor das suas orelhas de gatinho.

“Não!” ela me disse feliz, movendo-se para colocar a testa contra o meu joelho.

“Você é um bebê bobo,” eu ri.

“Hey!” Baxter gritou. “Hey!”

O rapaz tinha conseguido se trancar na cozinha, e Harry se levantou para ir buscá-lo. Fionna assistiu confusa ao ver o seu dada sair, mas em seguida, ela levantou os bracinhos pra mim. Meu coração se apertou, e eu lhe expliquei em voz baixa: “Papai ainda não pode pegá-la no colo, bebê...”

Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]Onde histórias criam vida. Descubra agora