[Louis POV.]
Eu acordei no dia do meu aniversário com Harry, como ele fez no ano passado, trazendo-me o café da manhã na cama. No entanto, em vez de apenas Harry me acordar, uma menina gritando animada rastejou sobre mim e caiu no meu peito, arrulhando com o seu mordedor em sua boca.
“Oi, meus gatinhos!” eu ri.
“Diga feliz aniversário para o papai, Feenna!” Harry acariciou os cachinhos dela depois que colocou a bandeja de café da manhã com cuidado sobre a mesa de cabeceira.
Ela gritou animada, “Papa!”
“Isso é o suficiente!” eu cantarolei, pegando-a no colo. “Papai te ama, Feenna.”
Harry sorriu para nós, uma de suas mãos afagava a sua barriga. Fionna se aconchegou a mim e Harry riu apontando para a camisa que ela vestia. Estiquei o pescoço e olhei, vendo que em sua pequena camisa tinha um coração e grandes letras que diziam: eu amo o meu pai. “E eu também amo muito o pai dela!”
“Isso é adorável!” eu jorrei e segurei a mão dele com a minha livre, “Vem cá, bebê gatinho! Vamos nos aconchegar.”
“Eu fiz torrada e outras coisas, você quer?” Harry ofereceu.
“Você é o melhor, amor.” Eu murmurei pra ele, continuando a puxá-lo para a cama comigo. Ele se arrastou com cuidado ao meu lado e ficou abraçado a mim. Sua cabeça descansava perto de onde a Fionna estava, em meu peito. “Nós podemos compartilhar. Fionna pode comer a compota de maçã junto com você... Ou qualquer coisa que você e o nosso amendoim quiserem. Você já comeu?”
Harry acenou com a cabeça: “Sim, Liam e Niall estão aqui. Eles disseram que eu deveria comer e tomar os meus remédios. A Feenna já tomou sua mamadeira... E já brincou com a Lucy e o Baxter.”
“E eu não acordei?!” eu disse, surpreso. “Estranho...”
“Você devia estar cansado, meu Louis.” Harry se inclinou para me beijar. “Você precisava dormir! E, oh! Acho que sua mãe e suas irmãs estão a caminho!”
“Maow.”
“Feenna vai adorar ter as suas tias para brincarem com ela!” eu disse para o bebê em meus braços que gritou entusiasmada.
Liam, de repente, enfiou sua cabeça pela porta do quarto: “Bom dia, Lou! Feliz aniversário, amigo!”
“Obrigado, Li.” Eu sorri pra ele. “Tem sido um feliz aniversário até agora... Eu tenho os meus gatinhos, ganhei café da manhã na cama...”
“Você tem cerca de três horas até sua mãe e suas irmãs cheguem aqui, e já que vocês não vão ter muito tempo sozinhos até depois do Natal... Vocês não querem que eu e o Niall levemos a Fionna pra casa, um pouquinho? Então você e o Harry podem ficar aqui e... Bem, fazer o que quiserem.”
Eu olhei para a menina em meus braços, encontrando-a mastigando animadamente a ponta do nosso cobertor. Ela borbulhava e sorriu pra mim, quando percebeu que eu a olhava. Eu beijei a sua testa: “É o meu primeiro aniversário com a minha bebê... Acho que quero deixá-la aqui comigo.”
“Sim,” Harry assentiu com a cabeça. “Podemos esperar, Liam... Não somos o Niall.”
Liam começou a rir, e balançou a cabeça: “Boa colocação, Harry...”
Eu apontei para a bandeja que estava sobre a mesa e cabeceira: “Você pode pegá-la pra mim, Liam?”
“Eu posso pegar!” Harry ofereceu, cuidadosamente tentando se levantar para pegar a bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]
FanficHarry, Louis, e seu bebê Fionna estão trabalhando no seu "feliz para sempre". Mas ninguém esperava um final inacreditável.