[Louis POV.]
A semana de incerteza e espera que tivemos provavelmente foi uma das piores semanas das nossas vidas, quase se igualando aos dias que ficamos sem a nossa Fionna. E era ela uma das nossas razões para sairmos da cama, porque não importa o quão triste estávamos nós nunca esqueceríamos o nosso bebezinho.
Harry ainda a matinha em seus braços e a Fionna absolutamente adorava isso. É lógico que estávamos extremamente preocupados com o pequeno bebê que ainda estava no ventre de Harry. Se não tivéssemos que cuidar da Fionna, provavelmente estaríamos todos abraçados em nossa cama. Lucy também era outro motivo de nos levantarmos da cama, mas tudo que a gata fazia era comer e dormir na pia ou no berço da Fionna, por alguma estranha razão. Harry e eu nem tivemos relações sexuais, que normalmente fazíamos uma ou duas vezes por dia. Nós apenas não conseguíamos pensar em mais nada que não fosse o nosso bebê que poderia não sobreviver.
No dia antes do programado para retornarmos ao Dr. Shell, Fionna no acordou choramingando. Harry a abraçou sobre o seu peito enquanto uma das suas mãos estava em volta dela, a outra estava suavemente posicionada sobre a sua pequena barriga. Sentei-me lentamente, beijando uma das bochechas da Fionna e me inclinei para beijar a barriga de Harry, “Bom dia, amendoim. Espero que você esteja se sentindo bem esta manhã.”
Harry fez um som de estar fungando, e eu olhei pra ele, infelizmente, encontrando-o com seu rosto enterrado nos cachos da Fionna. Arrastei-me de volta para o seu lado, aconchegando-os em meus braços. Harry fungou: “Eu apenas gostaria que o amendoim se mexesse ou algo assim, que ele nos deixasse saber se ele ou ela está bem na minha barriga antes de-”
“Eu sei,” sussurrei.
“Gah!” Fionna guinchou entre nós, e eu a puxei para os meus braços enquanto me sentava de novo.
Suas pequenas bochechas estavam bem avermelhadas, assim como seu nariz e sua testa parecia brilhante de suor. Eu fiz uma careta, pressionando meus lábios em sua testa antes de murmurar, “Você está quente...”
“Quente?” Harry murmurou. “Será que é porque estávamos muito tempo abraçados?”
“Talvez...” Eu disse lentamente. “Vamos alimentá-la e então podemos medir a temperatura dela, se ela ainda estiver assim.”
“Papa”, ela borbulhou lamentavelmente.
Eu carreguei o pequeno bebê para a cozinha vestindo apenas a cueca, e Harry me seguiu de boxer e um dos meus grandes suéteres. Ele estava com a mão acariciando sua pequena barriga, “O que a nossa Feenna vai comer agora?”
Fionna gritou em voz alta, contorcendo-se enquanto eu tentava colocá-la em sua cadeira alta, e fiz uma careta: “Não sei, ela parece que não quer o café da manhã.”
“Talvez uma mamadeira?” Harry perguntou, suavemente.
“Talvez”, eu concordei. “Depois podemos ficar abraçados por mais tempo.”
Eu fiz a mamadeira dela e fomos para o sofá, enquanto ela sorvia seu café da manhã entre nós. Seu pequeno arranhão na cabeça estava praticamente desaparecido, mas suas bochechas ainda estavam avermelhadas. Harry acariciava seus cachinhos, esfregando suas orelhinhas de gatinho. Ela bebeu quase todo o líquido da mamadeira antes de empurrar o bico pra fora da boca e se encostar ao Harry.
Harry a abraçou e eu me inclinei para beijar seus lábios, “Como você se sente, amor? Você e o amendoim precisam comer. Fique aqui com a Fionna, eu fazer um sanduíche de queijo grelhado e a sua compota de maçã.”
“Ok...” ele murmurou tristemente.
“Quer leite?”
“Sim, por favor, meu Louis.” ele beijou delicadamente entre as orelhinhas da Fionna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]
FanficHarry, Louis, e seu bebê Fionna estão trabalhando no seu "feliz para sempre". Mas ninguém esperava um final inacreditável.