[Louis POV.]
No dia do aniversário de Harry, eu acordei antes que ele e a Fionna por causa de uma batida na nossa porta. Sonolentamente e vestindo minha calça de pijama, tropecei até a porta e a abri devagar, mas fui praticamente empurrado de volta para o apartamento por uma Phoebe muito animada.
“Chegamos mais cedo para o aniversário do Harry!” ela cantou. “Mas nós vamos ter que ir embora mais tarde, mamãe deixou a gente faltar à escola e tudo-”
“Eu sei, Phoebs.” Eu ri. “Mamãe já tinha falado sobre isso comido na semana passada.”
Minha mãe e as outras três garotas entraram, pulando, apesar de ser cedo demais. Minha mãe me abraçou apertado, “Olá querido! Onde está a sua família linda?”
“Dormindo ainda.” Eu sorri, esfregando os olhos.
“Oh, nós te acordamos?” minha mãe fez uma careta. “Nós dissemos que estaríamos mais cedo aqui!”
“Eu sei, eu sei.” Balancei a cabeça. “Eu só não estava esperando que esse cedo fosse às 7 horas da manhã.”
“Desculpa, eu deveria ter sido mais clara.” Ela deu um tapinha no meu braço.
Felicity me abraçou de lado, “Quando é que o Harry vai ter o bebê?”
Abri um grande sorriso, “No dia 17 de abril. Vocês querem saber o nome dele?”
“Vocês já escolheram o nome?” minha mãe praticamente se lançou pra mim, e todas as minhas irmãs se agarraram em mim também.
Arqueei minhas sobrancelhas, “Sim, já escolhemos.”
“Então nos diga, seu idiota!” Lottie empurrou meu ombro.
“Lottie!” minha mãe a repreendeu, olhando pra mim. “Conta logo!”
Eu balancei a cabeça, encolhendo os ombros: “Não sem o Harry.”
“E eu acho que nós não podemos acordá-lo tão cedo no dia do seu vigésimo primeiro aniversário,” minha mãe suspirou.
Minhas irmãs a olharam exasperada antes de olharem pra mim, suplicantes, mas eu balancei a cabeça: “Mamãe tá certa. Harry precisa dormir, especialmente porque ele está grávido. Ele sempre está tão cansado, coitado.”
“Ele está se forçando muito?” minha mãe fez uma careta e eu assenti.
“Eu tentei dizer a ele que a Fionna sabe que nós a amamos, se eu ficar mais tempo com ela, ou um pouco mais do que o Harry faz. Mas ele está convencido de que ela vai pensar que ele não a ama.”
“E ela é alérgica a marisco e a morangos?” Lottie perguntou. “E vocês descobriram isso de uma forma... Anh, mais difícil? Mamãe nos contou.”
“Sim”, eu estremeci. “Uh... Descobrimos da pior maneira. Por falar nisso, é melhor não comentarmos sobre isso quando o Zayn chegar. Ele... Ele está bem chateado com isso.”
“Você não está preocupado com isso?” Phoebe perguntou. “Eu fiquei chateada! Minha pequena sobrinha...”
“Oh Deus, sim, eu fiquei maluco!” eu balancei a cabeça imediatamente. “Eu estava com medo por causa dela, mas ela já está bem, isso é bom. Zayn ainda está ressentido, já que foi ele que deu os morangos pra ela. Mas na hora todos nós vimos que ela estava adorando comer, enfim... Mas ele ainda se sente culpado.”
“Ah,” minha mãe suspirou de simpatia. “Ele está se culpando...”
Eu arranhei a parte de trás da minha cabeça, balançando levemente: “Sim... Chris me ligou ontem e conversamos sobre o teste de alergia da Fionna. Ele disse que o Zayn queria saber como foi, ele só está... Hm... Ressentido demais pra falar comigo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]
FanfictionHarry, Louis, e seu bebê Fionna estão trabalhando no seu "feliz para sempre". Mas ninguém esperava um final inacreditável.