[n/t:] Olha, mais uma vez fica comprovado que não se pode mais dormir nesse fandom... Sinceramente... STEAL MY GIRL VAZOU E EU SINCERAMENTE TÔ ACHANDO QUE DEVERIA SER STEAL MY BOY! Depois de They Don’t Know About Us, Happily, Strong, Fireproof, essa entra na lista de músicas sobre Larry.
A música já me ganhou na primeira frase: “She’s been my queen since we were sixteen” Porque convenhamos, TODO mundo sabe que o Harry tinha 16 anos na época do X Factor, apenas uma coisa fofa enquanto o Lou tinha 18 pra 19. *-----* Aí depois tem: “Her mom calls me love, her dad calls me son, alright, alright”, na certa que tia Anne chama o Lou de “amor” e o tio Des/Robin chamam-no de “filho”. Depois: “And every jaw drops when she’s in those jeans, alright, alright”, SEMPRE soube que Louis ADORA o Harry nas porras das calças apertadas que não passa UM NÚCLEO DE UM ÁTOMO! Daí o solo do Harry/Zayn pra lacrar e foder a porra toda: “She knows, she knows that I never let her down before… She knows, she knows that I’m never gonna let them take her love away from me now” T.T Chorando/destruída ESTOU.
POR ISSO QUE EU DIGO: TROQUEM O SHE/GIRL POR HE/BOY PORQUE ASSIM A MÚSICA FICA CERTINHA. (:
Não sei se vocês perceberam que eu estou ENROLANDO vocês. *risos* É porque o final desse capítulo vai acontecer algo já esperado e vocês vão chorar porque eu chorei?! Pois é. Tchau! E não odeiem, a culpa não é minha. Culpem a Elsie, tá?
BUHBYE <3
[Louis POV.]
Trazer o nosso menino pra casa era pra ser um momento feliz, mas era exaustivo, já que nós tínhamos dois bebês que exigiam a nossa atenção, mas ao invés disso, nós estávamos ocupados demais nos preocupando com a afirmação de Kyle. Não ajudou os nossos nervos quando minha mãe e minhas irmãs foram pra casa. Com a minha mãe por perto, não entramos em pânico quando deixávamos os bebês dormindo enquanto tomávamos banho juntos já que ela os observaria. Ela até ficou com eles quando fui levar Harry para tirar os pontos, ela nos mandava mensagens o tempo inteiro para nos assegurar de que os nossos bebês estavam a salvo enquanto nós estávamos fora. Mas quando ela foi embora, um de nós teria que ficar de olho neles se o outro precisasse ir ao banheiro ou tomar banho ou fazer qualquer outra coisa. Nossa experiência com a Fionna e as babás eletrônicas nos ensinou que os aparelhos não controlavam os nossos bebês.
Minha mãe nos deixou dois dias depois que trouxemos Elijah pra casa, Liam, Niall e Baxter apareceram depois para ficar conosco. Nós todos estávamos na entrada para nos despedirmos, Harry mordia nervosamente o lábio inferior: “Você poderia ficar mais um dia talvez, Jay? É tão bom quando você está aqui...”
“Eu gostaria de poder, amor, mas as meninas têm que ir pra escola e eu tenho que trabalhar...” ela suspirou.
“Nós vamos estar aqui,” Niall apontou. O menino loiro segurava Elijah, embalando-o levemente enquanto Baxter brincava com a Fionna e seus blocos no tapete. “Nós vamos ajudar vocês com os bebês, buddy, vai ficar tudo bem.”
Harry parecia nervoso: “Eu não sei...”
“Vai ficar tudo bem.” Daisy acariciou a mão de Harry calmamente, dando-lhe um abraço carinhoso e tendo cuidado com seu estômago dolorido.
O restante das meninas seguiu seu exemplo, abraçando Harry e depois vieram me abraçar. Elas já tinham se despedido da Fionna e ao Elijah, mas elas ainda estavam relutantes quando minha mãe as conduziu para a porta e depois para o carro. Ela abraçou Harry e a mim ao mesmo tempo, roubou um último beijo na testa de Elijah quando ela passou por Niall e deu um beijo na Fionna também.
“Tchau pra vocês.” Ela fez uma cara de beijinho quando saiu para a porta. “Amo todos, e vejo vocês em breve. E me liguem sempre!”
E então ela se foi, deixando Harry e eu com medo. Niall ofereceu Elijah de volta pra Harry, que tomou o nosso menino com gratidão: “Obrigado, Niall.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]
Hayran KurguHarry, Louis, e seu bebê Fionna estão trabalhando no seu "feliz para sempre". Mas ninguém esperava um final inacreditável.