Chapter 20

7.7K 329 180
                                    

[Louis POV.]

Finalmente chegou. O dia que eu estava animado para chegar e que ao mesmo tempo me apavorava. O primeiro aniversário do meu bebê. Claro, todos iam se juntar a nós em nosso apartamento para o primeiro aniversário dela. Ela não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, mas ela simplesmente estava adorando toda a atenção que estava recebendo. No momento, ela estava se contorcendo acordada entre Harry e eu, nós a levamos para a cozinha para o nosso café da manhã carregado de panquecas. Chris e Zayn chegaram mais cedo do que os outros para trazer o bolo que eu tinha pedido e para me ajudar decorar o apartamento.

Harry insistiu que ele poderia ajudar, mas aos oito meses de gravidez, sua barriga estava enorme e ele não podia se esforçar muito. Fionna aparentemente queria ajudar também, e ela me seguia andando bambamente, aprimorando suas habilidades. Ela estava andando mais agora. Minha pequena gatinha já andava por conta própria e caía às vezes, se não conseguisse agarrar alguma mobília. Mas quando ela queria se mover mais rápido, geralmente engatinhava atrás de mim.

Dr. Shell me ligou quando eu estava decorando, pedindo para falar com a Fionna e desejar feliz aniversário. Kepa conseguiu ser preso na Espanha, e o pobre homem teve que ir socorrer o seu irmão mais novo idiota, “Eu realmente me sinto por não estar aí! Espero que ela me convide para o próximo!”

“Você não é tipo o avô dela?” eu ri, jogando algumas serpentinas enquanto segurava o telefone no ouvido com meu ombro.

“Acho que sim,” ele respondeu. “Mas posso falar com ela?”

Eu cuidadosamente desci da cadeira que estava, e procurei a Fionna que estava no sofá com Harry, puxando os pelos negros da Lucy e gritando alegremente. Harry alisava os cachos da Fionna com sua mão livre já que a outra repousava em sua grande barriga: “Você tem que ser boazinha com a Lucy, Feenna. Lucy não se importa, eu sei, mas ainda assim.”

“Maow!” Fionna cantou pra Lucy, e a Lucy bateu levemente a cabeça contra o meu bebê.

“Minha Feenna!” Eu murmurei, sentando-me ao lado dela com cuidado e sorrindo pra Harry. “Alguém quer falar com você!”

“Meu?” Fionna estendeu a mão para o meu telefone, esperançosa. Ela descobriu recentemente o quão divertido era pressionar todos os botões ou ouvir as músicas, sem contar os joguinhos coloridos.

Coloquei no viva-voz por causa das suas orelhas de gatinho, “É o Sr. Lucca!”

“Oooh!” Fionna gritou como se ela realmente compreendesse.

“Olá, Fionna!” Dr. Shell riu pelo alto-faltante, e as orelhas dela se achataram instantaneamente.

“Uh...” ela choramingou.

“Feliz primeiro aniversário!” o homem riu. “Eu aposto que você não tem ideia do que estou falando.”

“Não!” Fionna riu, tentando pegar o meu telefone.

Harry riu, “Obrigado Lucca. Feenna diz obrigada.”

“Tudo bem,” ele finalmente respondeu. “Vejo vocês em breve! Eu provavelmente não preciso dizer isso, mas a mimem bastante no seu primeiro aniversário.”

“Claro!” eu cantarolei, dando um beijo na testa da Fionna para fazê-la gritar. “Vejo você depois, Lucca.” Fionna conseguiu pegar meu telefone. “Papa? Meu?”

“Aqui, bebê.” Eu cantarolei, encerrando a ligação e deslizando o telefone para o seu colo. Harry levantou as sobrancelhas pra mim, e eu me inclinei sobre a Fionna para acariciar suavemente a sua barriga e beijar sua boca. “Fique de olho para ela não quebrar meu telefone, ok?”

Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]Onde histórias criam vida. Descubra agora