Personagens principais

872 52 136
                                    

Meu nome é Emma Foster, tenho 18 anos e moro em Nova York, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu nome é Emma Foster, tenho 18 anos e moro em Nova York, EUA. Tenho cabelo loiro e olhos que dependendo da luz parece verde ou azul, Sou apaixonada por livros e séries, e minha fé cristã é o alicerce da minha vida. Congrego na Assembleia de Deus, onde sou regente e participo ativamente. Minha fé me guia em todas as áreas da vida, inspirando-me a buscar um propósito maior.

Eu sonho em encontrar o grande amor da minha vida, alguém que compartilhe minha fé e caminhe ao meu lado, alinhado ao meu propósito de vida. Assim como vejo em muitos testemunhos de casais cristãos, oro para viver um amor que glorifique a Deus.

Além do desejo de encontrar esse amor, também sonho em trabalhar na FC Magic, uma das maiores empresas de moda dos Estados Unidos, assim que concluir minha faculdade de moda.

Tenho a bênção de ter um melhor amigo incrível, Jake. Conheço-o desde que nasci, e ele sempre esteve ao meu lado. Jake é um cristão dedicado e frequenta a mesma igreja que eu. Além disso, ele é pregador da palavra, e eu o admiro profundamente por isso. Quando vejo Deus o usando, fico maravilhada. Ele é um verdadeiro homem de Deus, sábio e temente ao Senhor. Nossa amizade é uma das maiores dádivas que tenho. Jake sempre me oferece conselhos sábios, especialmente porque sabe que sou um pouco impulsiva às vezes. Eu confio nele de todo coração, sabendo que ele sempre deseja o melhor para mim, e sou profundamente grata por ter alguém tão admirável e firme na fé ao meu lado.

 Eu confio nele de todo coração, sabendo que ele sempre deseja o melhor para mim, e sou profundamente grata por ter alguém tão admirável e firme na fé ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Jake Miliano, tenho 23 anos e sou cristão, congregando na Assembleia de Deus, onde tenho o privilégio de ser ministro da palavra. Minha fé é o pilar central da minha vida, e busco servir a Deus com todo o meu ser. Tenho cabelos loiro-escuros e uma característica única: heterocromia, o que faz com que meus olhos sejam de cores diferentes-um azul e outro castanho. Moro em Nova York, EUA, uma cidade vibrante que escolhi para seguir meu propósito e construir minha carreira como psicólogo.

Recentemente, realizei um grande sonho ao abrir meu próprio consultório. Esse foi um projeto pelo qual trabalhei arduamente durante anos. Investi muitas horas de estudo e dedicação, sempre confiando na direção de Deus para cada passo que dei. Sei que não teria chegado até aqui sem a fé que me sustenta e a mão de Deus que me guiou em cada decisão.

Meu hob é passar o tempo com minha amiga maravilhosa, assistindo suas séries melosas, ouvindo ela contar sobre o livro que acabou de ler, indo a Igreja juntos, enquanto ela fica cantando toda alegre no carro, ela é alguém que considero mais do que uma simples amiga-ela é como uma irmã para mim. Nós nos conhecemos desde a infância, e a nossa amizade é uma das maiores bênçãos da minha vida. Nossa conexão é profunda e genuína; compartilhamos praticamente tudo. Eu a protejo com todo o meu coração e a apoio em todos os seus sonhos e desafios. Ela, por sua vez, é uma parte essencial da minha vida, sempre ao meu lado, incentivando-me em minha carreira e nos meus projetos.

Ela é uma sonhadora nata, com um coração que busca incansavelmente o amor verdadeiro. Às vezes, vejo como ela se deixa levar por sua impulsividade quando se trata de romance, frequentemente se iludindo com a ideia de encontrar o grande amor da sua vida. Contudo, admiro profundamente sua dedicação à igreja e ao serviço de Deus. Ela serve com uma fé e um amor que são inspiradores, mesmo quando enfrenta decepções.

Mesmo tendo realizado muitos dos meus sonhos, sinto que ainda falta algo para que me sinta plenamente realizado. Existe uma inquietude no meu coração, uma sensação de que há algo especial, algo mais, que Deus tem para mim. Constantemente busco em oração entender o que pode ser essa peça que falta. Sei que a presença de Deus já me preenche de maneira profunda, mas sinto que há algo mais que Ele deseja revelar para que eu possa alcançar a plenitude daquilo que fui chamado a viver.

🔑♥️

Olá meus amores espero que tenham gostado da apresentação dos personagens, estou muito empolgada para reescrever este livro pois ele era um livro que eu tinha postado aqui na plataforma em 2018 mas por conta de não ter inspiração acabei tirando e agora eu tive novas ideias e resolvi repostá-lo aqui.

Espero que vocês gostem e dê uma chance para essa nova história que eu tenho certeza que vai tocar o coração de vocês.

E que esse casal vai ser mais um daqueles que a gente vai se apaixonar pela história e vai querer guardar num potinho.

Estou escrevendo com mais detalhes e focado em ser um Romance cristão, assim como os outros livros que já escrevi.

A estreia oficial é dia 20/08/2024 fiquem atentos as notificações e adicione a sua biblioteca para não perder nenhum capítulo novo lançado.

Bjus e até😘

O Amor Que Sempre Esteve Aqui - Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora